GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sábado, 12 de março de 2011

Capitulo 30:

Gente desculpa por não ter postado ontem, mais eu tava muito cansada. Espero que vocês gostem! 



Nick: Só se você cantar comigo.Disse para Miley.
Miley: Yes, pêra ae, o quê?
Nick: Só canto se você cantar comigo.
Miley riu.
Miley: Ai ai. Ficou séria. Que piada, Nick, não teve graça.
Nick sorriu.
Nick: Vai, por favor. Disse piscando para ela.
Miley: Ah, assim num vale.
Nick: To começando acha que ela também não se lembra das musicas dela.
Miley: Isso é trapacear.
Nick: Você fez o mesmo comigo.
Miley: Eu posso, você não.  
Nick: Ah acho não eu tenho certeza que ela não lembra, né meninas?
Meninas: É.
Miley olhou pra ele brava e foi no carro.
Nick: Acho que ela não gostou.
Alex: Também acho.
Com Jemi:
Eles estavam na sacada abraçados.
Joe: Sabe o que eu to pensando?
Demi: Ah ta achando que eu tenho poder de ler mente igual o Edward?
Joe: Quem é Edward?
Demi: Que?Como assim?Você não sabe quem é o Edward?
Joe: Não.
Demi: :-o.
Joe: Quem é esse cara?
Demi: Se ta zuando, todos mundo conhece ele, sério até a minha mãe.
Joe: Sério?
Demi: Mas ela é team Jacob ela brigou com minha vó por isso por que minha vó é team Edward.
Joe: Que? Tem Outro?
Demi: Ah você também não conhece o Jacob?  
Joe: Não.
Demi: Ah esquece.
Joe: Esquece o que?
Demi: Nada.
Joe: Se eu for esquece tem que ser alguma coisa, como eu vou esquecer nada?
Demi: Não complica, só esquece.

Com Nick e as crianças.
Nick: Acho que ela não gostou.
Alex: Também acho.
Depois de um tempo Miley volta com o violão e sorrindo.
Miley: Eu lembrei que tava no carro. Disse com um sorriso de orelha a orelha.
Nick: Achei que você tivesse ficado brava.
Miley: Nick, Nick, até parece que não me conhece, você acha que eu não ia cantar por covardia?
Nick: Não, achei estranho.
Miley: Você toca? Ou não se lembra de como toca? Disse sorrindo.
Nick: Passa o violão.
Miley passou mais meio que segurou.
Nick: Que foi?
Miley: Cuidado, com ele.
Nick: Eu sei como segurar um violão Miley.
Miley: Eu sei que você sabe, mas você sabe como esse violão é importante pra mim.
Nick: Eu sei, eu lembro.
Por fim Miley soltou.
Nicck: Se lembra de qual musica?
Miley: Todas.  Sorriu.
Nick: Então, que tal please be mine?(amo essa musik)
Miley: Não.
Nick: Por quê?
Miley: Tenho uma melhor, que tal Before the storm? Disse sorrindo.
Nick: Vovocê se lembra? Disse gaguejando.
Miley: Nick eu te ajudei a compor, é claro que eu lembro.  
Nick: É que eu achei que...
Miley: Vai ser essa, vai logo começa a tocar antes que eu pego meu violão e eu começo a tocar.
Nick começou a tocar.
 Miley:
No this isn't what I wanted,
Never thought it'd come this far,
Thinkin' back to where we started
& how we lost all that we are
Nick:
We were young & times were easy,
But I could see it's not the same
Standing here but you don't see me,
Give it all for that to change
And i don't want to lose her,
Don't want to let her go

Miley:
Standing out in the rain,
Need to know if it's over,
Cause I would leave you alone

Nick:
I'm flooded with all this pain,
Knowing that I'll never hold her,
Like I did before the storm
Before the storm

Nick:
With every strike of lightning

Miley:
Comes a memory that lasts

Both:
Not a word is left unspoken as the thunder starts to crash

Miley:
Maybe I should give up

Miley:
Standing out in the rain,
Need to know if its over,
Cause I will leave you alone

Nick:
I'm flooded with all this pain,
Knowing that I'll never hold her,
Like I did before the storm

Miley:
I'm trying to keep the light from going out

Both:
And the clouds from ripping out my broken heart
They always say a heart is not a home without the one who gets you through the storm
Standing out in the rain, knowing that it's really over - please don't leave me alone
I'm flooded with all this pain, knowing that I'll never hold ya, like I did before the storm
Like I did before the storm
Noah: Eu conheço essa musica.
Nick: É?
Noah: É mamãe toclava pa mim.
Nick olhou para Miley que olhava para baixo.
Isa: Você não devia beijá-la agora?
Noah: Beza, beza, beza. Disse patendo palmas.
Miley olhou para ela com sério divertimento nos olhos.
Nick apenas se inclinou  e tocou os lábios de Miley com os seus e se afastou.
Miley ficou atordoada e Nick sorria.
Alex: Foi Lindo. Disse suspirando.
Isa: Bem lindo.
Levaram as meninas e quando chegaram ficaram escondidos vendo os Jemi na sacada.
Demi: Agora, diz quem é o Edward?    
Joe: Um vampiro, da saga crepúsculo,e as mulheres morrem por ele. Disse desanimado.
Demi: E o Jacob?
Joe: Um lobo, inimigo do Edward, e as mulheres morrem pelo corpo dele, pronto satisfeita?
  Demi: Sim, uhul, agora vocês já podem sair do arbusto que eu já vi vocês. Disse apontando pra os Niley e Noah.
 Miley: Nós só não queríamos intrometer, nós não estávamos escutando vocês.
Nick: Só um pouquinho. Disse rindo.

Comentem bastante para os próximos capitulos, uma dica no próximo algo vai acontecer!Nossa que dica Lara, mas agora é sério. Vai ter um momento Niley, uma briguinha , e um momento very cúti. Comentem para saber o que vai acontecer e pela primira vez eu acho que eu não deixei ninguem curioso.
Bjos 

6 comentários:

  1. Own Own Own Own que lindo!!!
    Posta logo
    Beijos e Own

    ResponderExcluir
  2. Quem num sabe quem é o Edward e o Jacob? Vai dizer que ele num sabe quem é o Harry Potter tambem kkkk
    Ta lindo o capitulo msm

    ResponderExcluir
  3. Q cuti o Joe e a Demi!!!
    Apesar de ele ser bem burrinho!!!! OMG!!! Quem em sã consiência, ñ sabe quem é o Edward e o Jacob?!?!?!

    O Nick e Miley!! Tão fofos!!!!

    A Noah.....Tão lindinha batendo palma e falando p/ eles se beijarem!!!


    Please, posta o mais rápido possível!!!

    XOXO,
    Anna Lima

    ResponderExcluir
  4. Ah nao ne?Curiosa é poucoooo hehe!
    To adorando a historiaaaa de paixao!
    Poste logooooo ta?
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir
  5. ahhh que lindoooo Niley!!! Momento perfeito! *-*
    E com Jemi...kkkkkk euriALTO da Demi ensinando tudo pro Joe!
    Lindo cap.!
    Posta logo, flr!
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  6. AAAH, TO AMANDOO
    serio perfeito, posta mais *-*

    ResponderExcluir