GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 7 de março de 2011

Capitulo 27: Plano em ação !

 
Gente obrigado pelos comentarios, e tem capitulo no novo no meu outro blog entrem lá.
Espero que vocês estejam gostando.

Miley: Como assim?
Nick: Você vai ver.
Por fim o esperado beijo aconteceu (Amém, Obrigado senhor!)
Ele a beijou, mas quando os lábios se tocaram, quando o calor os percorreu ele percebeu seu erro. Miley tinha sido uma droga para ele, no passado ele tinha sido viciado nela, desesperado para tê-la. Era a mesma coisa agora nem mesmo sabendo que aquilo foi um erro o fez parar de beijá-la.
Não foi como o último era um beijo sem barreiras, de alguém que estava sozinho há muito tempo. Seus sangues ferviam e seus corações disparavam cada vez mais.
Mas seu cérebro voltou a funcionar, superou o desejo e ele se afastou.
Miley: O que foi isso? Disse recuperando o fôlego.
Nick: Não sei.
Dias depois do beijo de Nick, Miley ainda flutuava. Não foi capaz de tirar aquilo da cabeça.Tudo o que ele precisava fazer era aparecer que o calor de seu corpo aumentava. Pior que a única coisa que foi resolvida naquela noite foi que a química deles não havia acabado.
Miley: Perdi a cabeça. Lógico perdi a cabeça. Disse para si mesma.
Noah: Perdeu não ainda to vlendo ela mamãe.
Miley: É só jeito de falar bebe.
Demi: Que foi?
Miley: Nada. Suspirou.
Joe: Pode falar se quiser eu posso sair se for assunto de mulher.
Demi: Você podia sair mesmo, e de preferência não voltar.
Joe olhou para Miley com um olhar me ajuda?(Eu sei que não existi esse olhar)
Miley: Me dá lincença Demi, queria falar um assunto particular com o Joe,posso?
Demi: Am? Quer dizer pode, vem Noah vem comigo, a tia Dê vai te levar no parquinho.
Joe: Então, plano está de pé?
Miley: Concerteza. Disse sorrindo.
Joe: Então é o seguinte...
Miley: Ei eu é que dou as ordens.
Joe: Mas.. Beleza.
Com Nick.
Nick tava andando para fora do restaurante e vê Demi e Noah no parquinho.
Nick: Oi.
Demi: Oi Nick.
Noah estava brincando meio longe.
Nick: Cade a miss Broadway?
Demi: Lá dentro falando com o Mr. Dangerous.
Nick: Ah é? E por que você não esta lá também?
Demi: Particular. Disse fazendo uma careta.
Nick ficou pensando no que Miley estava aprontando que nem percebeu Noah chegando.
Noah: Oi. Disse dando um abraço nas pernas de Nick.
Nick: Oi.
Nick: Vou indo, vou pedir algo para jantar. Beijos.
Noah: Tchau.
Com Miley e Joe.
Joe: E se não der certo?
Miley: Vai dar certo por que foi idéia minha.
Joe: Ah desculpa ae. Disse Joe rindo.
Miley: Mas é sério, vai sair tudo perfeito, é só você fazer o que eu te falei. E botar o plano em ação. Ah eu sempre quis dizer isso.
Joe revirou os olhos.
Joe: Então ta, eu vou indo. Disse saindo enquanto Nick chegava.
Miley não olhou para ele ela encarava o chão, até o garçom chegar e ela cancelar os pedidos.
Saiu e Nick cuirioso saiu atrás dela.
Miley chegou perto de Demi e Noah que brincava com Alex e Isa umas amiginhas que ela fez.
Miley chamou as crianças e as convenceu de irem a sorveteria mais teriam que ajudá-la com um plano, as crianças adoraram.
Miley: Demi, por que você não vai para casa?Eu fico com as crianças, vou levar elas para sorveteria.
Alex: É tia Dê vai para casa descançar.
Isa: É tia.
Demi: Para quê eu não to cansada.
Miley: Aproveitar, você vive cuidando da Noah, um tempo sozinha seria bom para você.
Demi olhou desconfiada.
Noah: Por favor tia Dê. Noah os olhou com aqueles olhinhos verdes.
Demi: Ta bom.
Todos: Ae.
Nick observava com uma curiosidade crescente ele sabia que ela estava aprontando alguma e assim que Demi saiu se aproximou.
Nick: Está bem, pode falando. O que foi aquilo?
Miley: ...
Não me matem, por deixar vocês curiosas. 
Comentem bastante para o próximo. 

5 comentários:

  1. Voce É máaaaaaa e depois ainda falam que eu é que sou ;P mas whatever eu AMEIIIIIiiiiiii!!!
    Beijos
    Posta Logoo!
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. pq tanta maldadeeeeeeeeeee?????? Fica deixando os outros com curiosidade!!!

    postaa!!!

    O cap tá perfeito, na realidade, todos estão!!!

    XOXO,
    Anna Lima

    ResponderExcluir
  3. Vc tbem é má, né? Isso é mal de escritora: Deixar os outros curiosos! kkkk entendo isso, mas no momento sou leitora entao vou me defender: Posta loooogooo que to amando!

    PS: Eu sei que vc ja posta rápido, e obg por isso tbem! Mas é sempre bom pedir isso. rsrs

    ta tudo lindooo!
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  4. Sua malvada!
    Só pq eu sou mega curiosa né?
    A té que enfim obeijo hein.Já ñ tava aguentando de anciedade!
    posta logo!Vc ñ vai gostar de ver meu lado hipermegacuriosa!acredite.
    beijos beijos e + beijos!

    ResponderExcluir
  5. Vim te infernizar muahahamuahaha
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir