GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sábado, 5 de março de 2011

Capitulo 25: Mini

Gente obrigado pelos comentarios a ae está capitulo me desculpem por estar pequeno. 


Resolveu que já tinha passado da hora de encerrar a noite e se Miley não tinha juízo suficiente para saber quando levar Noah, ele explicaria para ela. Atravessou pisando forte e depois teve que esperar a atenção de Miley que estava prestando atenção na conversa do cowboy. 
Nick: Não acha que está tarde e na hora de Noah ir para cama? Indicou com a cabeça a criança que estava enrolada no colo da Miley em sono profundo. Mas antes de Miley poder responder,ele se esticou e pegou Noah de seu colo.
Com o aceno de cabeça na direção da porta, saiu,imaginando que Miley o acompanharia. Estava certo, pelo tilintar das pulseiras vindo de trás, Nick passo o peso de Noah para um braço e pegou as chaves do carro, abriu e a colocou dentro.
Nick: Entra, e me da a chaves do seu carro para Demi ir embora.
Miley não disse nada só fez o que ele mandou. Nick foi e avisou Demi e depois voltou.
No caminho ninguém disse nada. Nick esperou ela girar a chave na fechadura e abrir a porta e passou para levar Noah para o quarto, direção onde Miley apontou.
O quarto era assim:
   Noah dormindo:
Nick não conseguiu sair rapidamente daquele quarto,Noah dormia como anjinha abraçada a um ursinho, o que certeza era o que mais tinha lá. Havia porta-retratos em toda parte.Fotos dela bebê e da Miley grávida.
(imaginem que ela esta grávida)(Noah bebê) 

Nick olhava as fotos atentamente que nem percebeu que Miley o observava.
Miley: Essa foto foi a Demi que tirou,na verdade a maioria delas.Disse sussurrando.
Nick: Ela nem gosta de tirar fotos.Disse irônico.
Miley: Esse dia foi um dia bem dificil, Noah tava com cólica e não dormia por nada, a Demi madrugou comigo até Noah dormir.
Nick: Nossa.Eu sei que é meio estranho eu ta perguntando isso, mas você teve algum desejo?
Miley: Vários, um mais nojento que o outro.
Nick sorriu.
Miley: Porque a pergunta?
Nick: Curiosidade.
Miley: Hum sei.
Nick: O que?
Miley: Nada, é que me bateu uma curiosidade.
Nick: Que curiosidade?
Miley: ...

Gente comentem que no próximo vocês saberão. Sou mal !
Não deixem de divulgar! E espero que gostem! 
   
  

6 comentários:

  1. Maus a sumida amore ce sabe que amo o seu blog mas escola provas e talz ne?
    Hehe li todos os seus caps e pelamordedeus como o Nick é banana...goiaba ah sei la se tooca cara!Ate eu que sou eu ja percebi...KKKKKK`
    Eu sei isso foi tosco...
    Mas to aqui pra marcar presenca e implorar!!!
    Postaaa RAPIDOOO!
    Beijos
    Pam :D

    ResponderExcluir
  2. Isso me mata de curiosidade mesmo, posta logo se nao vc ja sabe do que eu vo te chama!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vlw por me odiar e me deixar curiosa!
    posta logo senão vou soltar o vrbo em vc!brincadera!
    mas a parte de postar logo é sério!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo!!! MAs a curiosidade é mto maior!!! Tenta postar rápidinho!!!!

    Tô imaginando ela grávida, na minha cabaça ela está muito linda!!


    POSTA!!!




    XOXO,
    Anna Lima

    ResponderExcluir
  5. aaaaahhhhh caramba qual é a duvida! se vc axou legal eu ta acompanhando seu blog akele dia, agoora eu fikndo lok por causa dele! mininaa nawm demora a postar q to curiosa! muito fofo o nick c a noah! *-*
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  6. Ameeii, pf eu precisooo mto saber o quee é?
    bJoss e postaa loggoo!

    ResponderExcluir