GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 4 de março de 2011

Capitulo 24:

Gente, eu denovo postando, porque a Geovana ficou me enchendo, e me chamando de LArinha o que eu odeio! Pf nuncam me chamem disso!Meu nome já é feio assim é para acaba comigo.





Nick: Deixa eu sair, Angel? Pediu com a voz trêmula.
Noah: Mais se num tlemino de come, mamãe disse que tem que clome tudo.
Nick: E você tem que fazer isso.Mas eu não estou com fome.
Noah: Mamãe vai ficar brava. Disse ainda não se mexendo.
Impaciente demais para ele fazer o que ela tinha pedido, Nick rodeou a cintura dela com seu  braço  e tirou Noah e Destiny e sai para fora do banco e a colocou de volta.
E saiu para respirar passou por Miley a ignorando.
O que ela estava pensando quando disse do pai para Noah, apesar que ela não o tinha identificado como pai, logo isso aconteceria.
Miley foi para perto de Noah ver o que estava acontecendo.
Miley: Ele te fez alguma coisa, bebe?
Noah: Mamãe ele não limpou o prato, acho que ele tem que ficar de castigo.
Miley: Ah é isso, ele é adulto, bebe, ele não precisa comer se não quiser.
Noah: Injustliça. Disse brava.
Miley: Quer ir embora?
Noah: Não, quelo blinca mais.
Miley: Mais?
Noah: É.
Miley: Mas já está na hora de ir embora se não acha que essas horas é hora de bebe está dormindo?
Noah:Eu num so mais bebe mamãe, eu sou cliança.
 Miley: Mesmo assim.
Noah não queria ir embora por nada então eles ficaram mais um pouco.
Depois de um tempo lá fora Nick entrou novamente no restaurante. Noah já estava dormindo no colo de Miley que continuava conversando com tal cowboy.
Nick virou-se ligeiramente, para ver como Noah estava, mas em vez disso, seu olhar passou por Miley que parecia distraída conversando com o Cowboy e Joe.
Demi: Ciúmes? Disse Se divertindo com aquilo, Demi era igual Miley sempre gostava de ver o circulo pegando fogo.
Nick: Eu?Ciúmes? Coitada. Miley é livre para fazer o que ela quiser da vida dela.
Demi: Verdade? E isso não te preocuparia nem um pouco?
Nick: Nem um pouco. Mentiu.
Demi balançou a cabeça e disse:
Demi:Homens. Disse se afastando.
Depois de uma duas vezes que ele olhou para Miley e Noah ele se virou de costas e prestou atenção ou fingiu  que prestou no seu café.Apesar de tentar não conseguia, ouvia a risada da Miley. Pensou em Noah ela devia estar na cama uma hora dessas.
Virou-se e estava prestes a se aproximar e explicar a ela alguns fatos sobre paternidade, quando o absurdo tomou conta dele. Quem era ele para dar conselho a alguém sobre como cuidar de uma criança.
Nick olhou para o cowboy pelo espelho, estava todo inclinado na mesa, dando a Miley um preguiçoso olhar rápido seguido por um sorriso safado, algumas mulheres achava aquele tipo de coisa sexy.
Com Miley e Luh.
Luh: Ai amiga ele num para de olhar para cá, queria ser macho hoje, só para ir lá e ver o que ta pegando. Ai meu deus não acredito que eu disse isso.
Miley: Haha, ai Luh você é demais.
Com Nick.
Nick: O que esse sujeito tem? Disse para si mesmo só que alto demais.
Homem: Acredite, ele entende as mulheres mais do quem a gente se é que me entende? Disse o cara rindo.
Mulher: Na verdade é um desperdício,não da para ignorar que ele tem um traseiro lindo.
Nick fingiu que não escutou isso, típico daqui as mulheres pensar nisso mais a Miss Broadway?
Miley sempre disse que gostava do tipo sofisticado. Droga será  que ela se apaixonou por ele?
Resolveu que já tinha passado da hora de encerrar a noite e se Miley não tinha juízo suficiente para saber quando levar Noah, ele explicaria para ela.            



Será que pateu uma paternidade, ou foi só do momento, ou puro ciúmes? E agora o que acontecera? Comentem que no próximo vocês saberão.
Bjos...

2 comentários:

  1. Eu sou foda
    Sua historia de mais, me surpreendendo a cada dia kkk
    Num demora pra posta
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Super!!! Agradeço a Geovana Amorim por te feito isso!!! Estava louca p/ o este cap!!!!


    O Nick ainda ñ entendeu!!! É um banana msmo!!!!


    Postaaaa!!!!!


    XOXO,
    . Anna .

    ResponderExcluir