GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quinta-feira, 10 de março de 2011

Gente desculpa, ta meio,pequeno, mais como eu disse, a anta teve que fazer de novo, espero que vocês gostem.  

Com Niley e as Crianças.
Eles estavam sentados no banco conversando.
Alex: Verdade que você cantava?
Miley: Ainda canto.
Isa: Sério?
Miley: Sim o Nick também.
Noah: Você tamblem canta igual a mamãe?
Nick: Cantava.
Alex: Por que não canta mais?
Nick: Não há motivos.
Miley discordava mais ficou quieta.
Noah: Mamãe cantava quase todlo dia lá em casa.
Por lá em casa Noah queria dizer L.A.
Isa: Vocês vão voltar pra lá?
Nick ficou tenso.
Miley: Por enquanto ficarem, mais só por um tempo.
O estômago do Nick revirou quando ela disse aquelas palavras, talvez fosse por causa do beijo?
Miley: O Nick também escreve as próprias musicas.
Isa: Sério?
Nick: Escrevia, mas como disse não há mais motivos para escrever.
Miley: Nick agora você tem motivos para cantar para gente?       
Nick: Miley.
Alex: Vai Nick canta.
Nick: É melhor não.
Miley: Ah Nick, vamos lá. Disse Miley, não o ajudando, ela estava adorando aquilo tudo.
Nick: Mas não no meio de um parque.
Miley: Talvez ele não se lembra das suas musicas. Disse para as meninas.
Nick: Não vai me obrigar a fazer isso.
Noah olhou para ela para dar aquele sorriso.
Noah: Por favor.
Alex: Uma musica. Implorou.   
 O olhar dele encontrou o de Miley.
Nick: Só se você cantar comigo.

Com Jemi:
Demi: Agora é sério, o que você pensa que ta fazendo? Disse brava.
 Joe: Ah deixa eu vê? O que eu devia ter feito muito tempo? Me declarando.
Demi: Simples assim vem, me dá um susto e canta uma musica. Quer me matar do coração?
Joe: Não, mas você gostou?
Demi: Não... Eu amei. Disse sorrindo.
Joe: Sério.
Demi: Não tava te zuando. Que poha é essa? Brincadeira eu amei de verdade.
Joe: Então o que se ta esperando?
Demi: Ninguem, por que?
Joe: Tipo o que acontece depois que um homem como eu, gostoso, sarado e bonitão se declara para você?
Demi: Tipo assim nunca aconteceu isso, nunca um gostoso, sarado e bonitão se declarou para mim.
Joe: Como assim? E eu?
Demi riu.
Demi: Você não é gostoso você é uma delicia. Deu um sorriso e continuou.
Demi: Você não é bonitão você é lindão.
Joe: E o sarado?
Demi: Ah esse você me desculpa, mais ta precisando de uma academia.
Joe: Que?Olha meu tanquinho. Disse apontando.
Demi: Máquina de lavar roupa você quer dizer. Disse rindo.
Joe: Hoje eu te perdoou. Mas só hoje.
Demi sorriu e se aproximou.
Joe: Então? O que ta esperando?
Joe: As Damas primeiro.
 Demi: Cavalheirismo agora?
Joe: Sempre.
Demi riu.
Então o então esperado beijo aconteceu ( Aleluia )
Com Niley e as crianças.
Nick: Só se você cantar comigo.Disse para Miley.
Miley: ...

Sorry, comentem bastante para o próximo.
Bjoss.

4 comentários:

  1. Ahhh!!!! A miley vai cantar com o Nickkkkk!!!! Aí vai formar aquela roda com um monte de gente vendo, e aí qndo eles acabarem todos vão aplaudir e eles vão se olhar e vai rolar aquela química....

    aí meu deus!!! eu ñ acrdito q falei isso, eu sou loucaaaa!!!!!


    Posta logo!!!!!

    xoxo,
    .Anna.

    ResponderExcluir
  2. AHHH torcida organizadamente desorganizadaaaaaaa
    CANTA CANTAAA EU CANTARIA,MAS NAO SEI!
    O/ O/ O/ O/ *Plateia ja tem uhu!
    KKKKKKKK`
    Muito perfeitooo mesmooooo!
    Eu adoreiiii de verdade e pra variar voce me deixou curiosaaaa so pra variar hehe.
    Beijos
    Posttttttttttttttttttttaaaa
    Pam :D

    ResponderExcluir