GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quarta-feira, 9 de março de 2011

Capitulo 28: Make it right

Gente entrem no  meus outros blogs :

Com Niley e as crianças:
Nick: Em que?
Miley ia falar em ser pai mais não na frente de Noah, ela teria de saber que Nick era seu verdadeiro pai, mas não até que ele assumisse isso.
Noah: Ei Nick? Qué plova?
Nick: O meu é igual ao seu.
Noah: Eu sei mais eu sou educadla. Disse num tom óbvio.
Nick e Miley riram.
Nick olhou para Miley e viu que ela observava.
Nick: Que foi?
Miley: Se gostou de ter vindo?
Nick: Gostei.
Miley: Gostou mesmo? Tipo muito?
Nick: E se eu gostei?O que é que tem?
Miley: Nada.
Nick: Miley se tem algo para falar fala logo.
Miley: É que você pode fazer isso mais vezes, é só você querer.
Nick: Miley eu não vou discutir isso com você.
Miley percebeu o tom determinado em sua voz e reparou no clima tenso, e que Noah prestava bastante atenção no que eles falavam e Nick também percebeu isso por que ao mesmo tempo ele forçou um sorriso e piscou para Noah.
Nick: Que tal mais um sorvete de Baunilha?
Miley: Vai entupi a menina de sorvete?
Nick: Sorvete faz bem para saúde.
Miley: Ah num acredito que se disse isso na frente da Noah.
Nick: Por que?
Miley: Ela vai querer tomar sorvete todo dia. Disse com cara de sofrida. (Conheço uma pessoa que faz isso)
Nick riu e foi junto com Noah e as meninas comprar mais sorvete.
Depois que eles voltaram Miley comentou:
Miley: Estou imaginando como aqueles dois estão se saindo.
Nick: É eu também. Disse rindo.

Com Jemi:
Joe: É que eu queria te mostrar, mostrar não fazer,fazer não cantar.
Demi : Pera o que se vai fazer, mostrar?Fazer? Ou Cantar? Disse perdida.
Joe: Vou cantar. Disse pegando o violão.


Fazer isso direito Make it right (Jonas Brothers)

Você diz que vai saber
Quando realmente encontrar o cara
Mas é difícil dizer
Com o dano que foi feito
Mas eu gostaria de dizer que é sua culpa
Mas eu sei melhor
Porque eu sou um tolo por achar que
Você vai esperar para sempre

Talvez eu podia ter te amado
Talvez eu podia ter demonstrado
Que ainda me importo com você
Mais do que você poderia saber
Não diga que é tarde demais para tentar
Fazer isso direito
Oh, fazer isso direito

Eu não sabia
O quão bom você era para mim
Agora está claro
Estou vendo tudo que podíamos ser
E eu sei que é minha culpa
Mas eu vou tre tratar melhor
Porque se eu tivesse um desejo
Você estaria comigo para sempre

Talvez eu podia ter te amado
Talvez eu podia ter demonstrado
Que ainda me importo com você
Mais do que você poderia saber
Não diga que é tarde demais para tentar
Fazer isso direito

Demi não falou nada.
Joe: Demi?
Demi: ...
Com Nick e Miley e as crianças no parquinho.
Nick: Preocupada com seu plano? Acha que Demi arrancou os olhos do Joe?
Miley: Nem ligo se ela fez isso com ele,agora se ele quebrar o coração dela que vai arrancar os olhos dele sou eu.
Nick riu.
Nick: Sério?
Miley: Eu tava falando sério.    
Nick olhou assustado para ela.
Com Jemi.
Demi continuava sem reação.
Joe: Demi você ta me assustando, dá para falar alguma coisa? Disse Joe passando a mão pela testa como se tivesse suando.
Demi começou rir histericamente.
Joe olhou para ela sério.
Demi: É que sua cara foi engraçada, tava tipo vou ter um ataque do coração se você não falar nada. Demi continuava rindo.
Joe continuava sério.
Demi ficou séria.
Demi:...
Com Nick e Miley e as crianças.
Miley estava sentada no balanço quando sentiu Nick vir por trás dela e colocar as mãos em sua cintura. Aquele simples toque provou um tremor no seu corpo.
Nick: A que altura que ir? Perguntou sussurrando.
Nisso, ela lembrou de uma outra noite, quando ele tinha feito a mesma pergunta. E ela respondeu da mesma maneira que daquela noite.
Miley: Quero tocar as estrelas.
Depois sentiu o rápido toque dos lábios dele em seu pescoço antes de fazê-la voar.  


Espero que vocês tenham gostado dos Momentos Niley, e poucos Jemi kk, não fiquem bravas como eu disse só penso na saúde de vocês emoções de mais poder ser ruim para saúde.
Bjos e comentem bastante.E desculpem ta branco na parte da musica eu nem  tentei arrumar.  

5 comentários:

  1. Ahhhhhh q lindoooooo!!!!!!!!!!!! Q perfeito!!!!!

    A Demi é uma palhaçinha!!! kkkkk

    O final foi maravilhoso!!!

    ''Depois sentiu o rápido toque dos lábios dele em seu pescoço antes de fazê-la voar.''


    Perfeito, uma cena super rápida no final, mas com um pouco de romance q deixa uma curiosidade imensa p/ o próximo cápitulo!!!

    Posta logo viu Larinha?!?!?! KKK.... Desculpeee!!!!


    XOXO,
    Anna Lima

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!! QUE FINAL PERFEITOOOOOOOO!!
    Vc se superou agora garota!

    Viajei com isso:
    "Nick: A que altura que ir? Perguntou sussurrando.
    Nisso, ela lembrou de uma outra noite, quando ele tinha feito a mesma pergunta. E ela respondeu da mesma maneira que daquela noite.
    Miley: Quero tocar as estrelas.
    Depois sentiu o rápido toque dos lábios dele em seu pescoço antes de fazê-la voar. "

    AHHH! E nao deu tempo comentar o passado, mas eu RIALTO com a musica que a Demi tava cantando!! kkkkkk
    Muito bom mesmo!
    Continua logo, fofa!
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  3. Alguem gosta de me fazer sofrer né? U-U
    Serinho viciei no seu blog....so pra ter uma ideia ontem eu reli ele todinho!Desde os primordios hehe!
    Bommmmmm nao demora muito ta?
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir
  4. ta perfeito.posta logo.
    entra la no meu blog http://nileyloveniley.blogspot.com/

    ResponderExcluir