GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

terça-feira, 8 de março de 2011

Capitulo 27: Sou foda.

Gente não me matem, não ta muito legal,mas Hj é carnaval, o que para mim foi ontem ou sábado mais da na mesma eu não sou carnavalesca e nem pulo carnaval, na verdade eu nem sei sambar, a única coisa boa é que eu não tenho aula.   Espero que gostem.

Nick: Está bem, pode falando. O que foi aquilo?
Miley: Ah Joe vai surpreender a Demi, lá em casa, com algo especial.
Os olhos de Nick se arregalaram.
Nick: O Joe? Não acredito.
Miley: É verdade.
Nick: De quem foi a idéia?
Miley: Parte minha, parte dele.
Nick: A maior parte a sua, imagino, O Joe nunca pensaria numa coisa dessa sozinho, já você, adora esse tipo de joguinho por baixo dos panos.
Ela ignorou o comentário desagradável.
Miley: É o Joe é mesmo muito retardado pra ter uma idéia dessas. Igual ao irmão.
Nick: O Kevin por que eu sou único que salva a família.
Miley riu.
Nick: Que foi é verdade.
Miley: Fala sério, até o Frankie tem mais capacidade mental que vocês.
Nick: Isso não vai dar certo,sabia?
Miley: O que não vai dar certo?
Nick: Demi e Joe, no mesmo lugar. E sozinhos.
Miley: Se acha que eles...? Disse fazendo uma cara de curiosa.
Nick: Não, eu queria dizer que pode sair porrada.
Miley: Ah é isso? Eu acho que não.
Nick: Duvido.   
Miley: A questão é que eles vão ter uma noite para esclarecer suas diferenças.
Nick: Acho que eles tiveram dias para esclarecer as diferenças. Talvez o que você chama de diferença seja apenas problemas.
Miley: Não podem resolver nada se não conversarem.
Nick: Não acho que se eles quisessem já não teria acontecido?
Miley: Então eu tive a idéia e o Joe concordou então ele quer conversar com ela, você não acha senhor inteligência?
Nick: Mas e a Demi? Ela quer?
Miley: Eu moro com a Demi eu vivo com a Demi desde quando eu me conheço por gente, se ela não quisesse isso se acha que ia fazer? Senhor obvio?
Nick: Ta bom miss estresse.
Miley: Quer vir tomar sorvete?
Ele reclamou mais não recusou. Pareceu um pouco assustado quando Noah segurou sua mão enquanto iam para sorveteria. Miley achou que ele fosse rejeitá-la mas ele não fez.
Noah: Que tipo de sorvlete você vai tloma?
Baunilha, pensou Miley, por causa das diabetes.Noah também gostava daquele sabor.
Nick: Baunilha.
Miley riu.
Nick: Por que você ta rindo?
Miley: Só por uma vez por que não se arrisca e pede morango?
Nick: Mas eu gosto de baunilha.
Alex: Eu gosto de chocolate.
Nick: E você Noah?
Noah: Baunilha. Disse imediatamente.
Nick ficou surpreendido e olhou para Miley que sorria para ele.
Nick: Alguma mudança? Alguém vai querer ver o cardápio?
Noah: Eu quelo. Ergueu os braços para ser erguida e poder ver.
Nick a pegou sem pensar, o que surpreendeu Miley e ele mesmo.
Alex: Noah não consegue se decidir.
Novidade, Noah era indecisa que nem a mãe e Miley sabia disso.
Pensou em ir ajudar Nick mais ficou na sua, ele não parecia estar perdendo a paciência. Como ele sempre pedia baunilha, Noah acabaria pedindo baunilha. Como Miley esperava cinco minutos depois Nick e Noah vinham com suas casquinhas de Baunilha.
Miley: Problemas para decidir?
Nick: Tinha muitas opções.
Miley: Parece que eu ouvi baunilha antes de chegar aqui. Provocou.
Nick: Noah quase ficou com chiclete. Achou a cor bonita.
Miley: Já cai nessa. Ela provou e largou no chão exigindo baunilha.Como a convenceu de mudar de idéia?
Nick: Foi fácil, disse que eu prefiria baunilha e pedi, acho que ela também ficou com vontade.
Miley: Parabéns. Você é bom nisso.
Nick: Nisso o quê?
Enquanto isso com Jemi.
Demi: Sou foda, na cama te esculacho na sala ou no quarto no beco ou carro, eu sou sinistra ... Demi cantava e ia dançando.
Joe estava dentro de casa.
Joe: Eu não to vendo isso. Riu.
Demi: Ai que merda essa chave num entra.
Demi: Ta aberta? OMG. Será que a Miley se esqueceu de trancar a porta?
Demi entrou na casa devagar morrendo de medo.
Joe: Demi?
Demi: Ahh, eu sou pobre, não me sequestra,eu num tenho nada nessa vida. Joe?
Joe riu.
Demi: Não teve graça idiota, quase me matou de susto.
Joe: Não era essa minha intenção.
Demi: O que se ta fazendo aqui?
Joe: Eu vim...
Não me matem, é bom ficar curioso, ajuda a saúde de vocês e eu só penso no bem de vocês. Comentem bastante e entrem no meu outro blog.
  http://lovesomuchniley.blogspot.com/

5 comentários:

  1. lindoooo, ri muito... Posta logo é caranaval faz maratona, pfppf

    ResponderExcluir
  2. Aiii amei muito lindo mesmo *-*
    Posta loguinho e não me deixa curiosa *-*

    ResponderExcluir
  3. Sempre perfeitooo!!!!

    Ah Noah é indecisa msmo!!! Mas acho q eu sou mais do q ela!!!kkkk

    Posta logo !!!

    XOXO,
    .Anna Lima.

    ResponderExcluir
  4. Owwwwn so cuteeeee perfect!!!!
    ADOREIIII SAO O CASAL PERFEITOOOOO!!!
    O Nick hein?Me surpreendeu a beca!
    Bom TA PERFEITO!
    POSTA LOGO!
    Beijoes
    Pam :D

    ResponderExcluir
  5. Incrível de novo!
    Ri MTO com a Demi cantando sou foda kkkkk!
    Posta lgo amore!
    beijos
    dessa vz eu nem te ameacei :*

    ResponderExcluir