GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 4 de março de 2011

Capitulo 23:

Gente, obrigada pelos comentarios e obrigada a todas que estão me apoiando, e um capitulo, meio que especial para vocês e se deus quiser amanhã eu posto de novo. Espero que vocês gostem! 


      
Miley: Alguma coisa errada?
Nick: Nada porque haveria?
Miley: Só perguntando.Parecia bravo, um homem em uma missão. Disse com uma expressão inocentemente, mas os lábios curvados no ínicio de um sorriso.
Nick: Você nunca me viu bravo.
Miley: Vou tentar me lembrar disso. Disse com seu sorriso aumentando.
Miley: O que você vai pedir? Disse pegando o cardápio da mão dele.
Nick: Bife,batata assada e salada.
Miley: Com molho ao estilo do campo. Miley disse antes dele,confirmando que tinha uma ótima memória e que ele era inteiramente previsível. Chato.
Nick só para provar que ela não era tão esperta quanto pensava, ele disse:
Nick:Não.Francês.
Miley: Mas você odeia...
Nick: Não mais.
Miley: Então ta.
Ela balançou a cabeça e disse:
Miley: Se você está dizendo.
Nick:É isso, já se passaram 3 anos,você não me conhece,Miley. Não como pensa que me conhece.
Ela sorriu estonteante.
Miley: Ah é?
Nick: É.
Miley: Quem sou eu para descordar.Você também não me conhece mais, Nick, e eu não continuo a menina apaixona de coração partido.
Depois dela ter se afastado Nick sentiu a respiração voltar ao normal.
Olhou para baixo, para dois olhos verde que eram,sem erro, exatamente iguais aos de Miley.
Noah: Olá.
Nick ficou tenso.
Nick: Oi.
Noah: Eu tenho uma boneca. Quer ver?
O que devia dizer daquilo? Pensou Nick.
Nick: Muito bonita.
Noah: O nome dela é Distiny.
Nick ficou surpreso por estar começando a sorrir.
Noah: Sinifica destino. Explicou ela. E é igual meu nome.
Nick: Pensei que seu nome fosse Noah.
Ela olhou para ele impaciente.
Noah: É Noah Distiny Cyrus.
Miley: É Destiny,bebe. Disse Miley aproximando dela e a pegando no colo.
Nick: Ah, é um nome adorável. Disse finalmente entendendo.
O olhar dela passou por ele, como se ela soubesse exatamente o que ele estava pensando.
Então o maldito cowboy do Texas a chamou.
Cowboy: Ei Miley, vem aqui um pouquinho.
O momento se perdeu.
Nick: Vai lá seu cowboy ta te chamando.
Miley: O que? Meu cowboy olha aqui a sua sorte é que minha filha ta no meu colo se não eu te batia, seu cavalo.
Noah riu daquilo.
E Nick ficou surpreendido como aquele sorriso parecia com o da Miley.
Miley deixou Noah e foi ver o que o cowboy queria.
Cowboy: Então miga, seu salão ficou marcado para esse sábado?
Miley: Ai então Luh, é que eu ia pedi para você marcar sexta por que eu to precisando dar uns trato no meu cabelo, e nas minhas unhas, faz dias que eu não vou numa manicure.
Luh: Sei e o motivo do banho de beleza é o bofe ali?Disse inclinando a cabeça.
Nessa hora ela olha para Nick que está olhando para eles.
Miley: Me poupa, para ele?
Com Nick e Noah.
Noah: Eu sentlo com você, você tla sozinho?Perguntou Noah o surpreendendo.
Antes que Nick pudesse responder ela sentou ao lado dele e colocou a boneca entre eles.
Noah: Sabe de uma cloisa?
Nick: O quê? Disse encontrando o olhar dela.
Noah: Vou vler meu papai.Disse sem saber do impacto que suas palavras estava causando.
Noah: Mamãe disse. Ela chegou mais perto e tocou no queixo dele.
Noah: Pleciso de um papai, eu nunca tive um.

O que será que Nick vai pensar sobre isso? E quem era o tal cowboy meio suspeito?
E a reação de Nick com relação a Miley?
No próximo.
Comentem Bastante.    
Bjoss.

5 comentários:

  1. está muito lindo
    a tua história está d+
    Visita: o meu blog: http://teamsniley.blogspot.com/
    e se poderes divulga
    bjs

    ResponderExcluir
  2. KKK o Cowboy é gay kkkkkk
    O Nick vai ficar bobinho

    ResponderExcluir
  3. hahahah... o nick com ciúmes de um cowboy gay!!! Só ele msmo... acho q a Miley está mentindo em relação a ñ ser p/ o nick o ``banho`` de beleza...

    A noah, tão fofa!!!



    POsta!!!


    XOXO,
    Anna Lima

    ResponderExcluir