GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Capitulo 9:

Capitulo 9 para vocês e divulguem mais meu blog por favor.
Todos começaram a rir, então ele sai da piscina, morrendo de vergonha e diz:
- To bem ! Disse levantando os braços e já ficando vermelho.
   (ignorem as pessoas na foto)
- Merda!
- Haha,sorte sua ta sem terno em!Disse Joe gargalhando.
- É tadinho dele é a primeira vez que ele toma banho.Disse Miley entrando na brincadeira.
- Aham , não foi banho que nós tomamos juntos aquela vez!Disse Nick meio bravo.
Miley ficou vermelha.
- Mamãe se tomo banho cum ele? Se também toma banho com minha mamãe igual eu?
Agora não só Miley como Nick também ficou vermelho.
- É brincadeira dele, isso é mentira bebe.
- É uma brincadeira bem sem graça.Disse Joe que parara de rir.
- Tudo bem, Joe, deixa esse idiota ae!
- É Joe é o melhor que você faz e Miley quero fala com você!
- Agora eu não posso.
- Mas depois eu não posso tem que ser agora você ta aqui de férias e eu a negócio qual você acha mais importante?
- Minha filha, e eu tenho que dar um banho nela, tchau.Disse saindo
- Mas... Merda.
- Você foi muito idiota em falar aquilo na frente da filha dela.
- Ah eu ia adivinha que ela tava prestando atenção.
- Se julga responsável mais parecesse mais irresponsável que eu.Disse Nick.
- Quem é você para fala de mim eu não engravidei uma menina.
- Ah mais eu ainda não sei se ela é minha filha.
- Ah não, dó de você .Disse saindo bravo.
 Miley e Demi estavam tentando dar banho em Noah.
- Pega  ela !Disse Miley correndo atrás da filha.
- Ai, nossa essa menina corre!Disse Demi parando para respira.
- Ela corre do banho igual ao pai.Disse Miley na brincadeira.
- Bem que você falo que ele não gosta de tomar banho, haha.
- Quem?Disse Noah que havia chegado mais perto para escutar melhor.
- Vem aqui que eu te conto.
- Quelo não.
- E esperta igual a mãe.Disse Miley se achando.
- É até mais que a mãe.
- Magoou.
- Não me plega.
- Ela tem que joga na nossa cara que duas mulheres não pega uma menininha de dois anos.Disse Demi deitada na cama.
- To pensando uma hora ela vai desistir.
Passaram duas horas e nada.
- Ah qual é, será que ela não cansa não.Disse Demi já se estressando.
- DesistO, você venceu,Noah, vai fica suja e ninguém nem o tio Joe vai querer te pegar.
- Agola eu quelo toma banhu.
-  AH , só por causa do tio Joe, ah sua ingrata, eu cuido de você desde quando você nem tinha nascido.
- Calma, Demi, ela é só uma criança.Disse pegando Noah e levando para dar banho.
- Então por que nós não dissemos isso antes, nem ia precisar ficar correndo atrás dela.
 Nisso alguém bate na porta.
 - Você!
Comentem e eu espero que gostem. 
Bjos.  

3 comentários: