GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Capitulo 11:

Gente ultimo dia de férias, amanhã começa tudo de novo escola, inglês, ninguem merece,espero que voces gostem! 
- Se não faz idéia de como nós sentimos sua falta até o cachorro da Miley sentiu.Disse pensando ,foi o único que sentiu a falta dela.
Enquanto a Miley pensava (Nem meu cachorro sentiu falta dela)
- Vou levar Noah para passear enquanto vocês conversam.Disse Joe pegando a menina no colo.
- É claro, mas , vamos ter que deixar para outro dia tenho que ir ver como esta o Nick, vocês já o viram ?
- Sim.Disseram as duas.
- Hum, depois eu quero saber o que estão fazendo aqui e a garotinha que parece você Miley.                   
- Mas é claro, te devemos muita explicação. Disse Demi se estressando mais ela já havia saído.
- Aff, o que aquela vaca, quer?
 - É estranho ela estar aqui você não acha e falar do Nick como se eles tivessem juntos, acha que ela esteve todo esse tempo sumida aqui com ele e o Joe?
- Não sei mas , pelo visto é o que parece, ela dava em cima deles descaradamente.
- Ah, Ashley sempre foi descarada Demi.
- Pior, lembra?
-  Pior que descarada ela era brega a Selena perto dela era uma Deusa da moda e olha que a Selena vestia muito mal.
 - Vestia? ela ainda veste mal e a Ashley ainda é bem brega.
- A senhorita-me-acho é mais brega que minha vó, não minha vó não é brega, ela veste melhor que a Greene então minha vó arrasa.
- Sua vó é loucona lembra aquela vez que ela pergunto se a gente tinha “pegado” alguém no show.Disse Demi rindo.
- Lembro a gente tinha 10 anos e a gente foi no show da Hannah Montana.
- É só tinha meninas da nossa idade no show nem menino tinha.
- É pior lembra antes de ir ela disse use camisinha.Disse Miley colocando a mão na cara.    
- Eu nem sabia o que era isso.
- Idem.  
- Falando de mim, meninas ,eu não sabia que vocês estavam aqui?
- Quem é vivo sempre aparece você não acha Demi?
- Acho mais e ea Orelha?
- Aff essa minha fase acabo pelo amor de deus se minha esposa escuta isso.
- Haha se caso Kevin quem foi a anta?Brincadeira.
- Haha menina senti a falta de vocês, e eu vou apresentar ela para você pode deixa.
- Bom mesmo Kevão ela é ciumenta?
- Acho que não.
- Perfeito ela não vai ligar se nós te chamar de orelha.
- Vocês não fariam isso?Fariam?
- É claro....que.... 
- Sim.Disseram as duas
- Ah então ela nunca vai conhecer vocês!
- Quem são elas coelhinho?
- Demi, prazer.
- Oh a famosa  Demi.
- Eu sou famosa aqui nossa que máximo.
- Só aqui não se acha Demi.Disse Miley
- O Joe fala bastante de você, e você ?
- Eu?Disse Miley
- Miley né?
- É, mas como?
- Nick.Disse Kevin
- Ah.
-Meu nome é Danielle, mulher do Kevin.
- É o orelha nos contou de você.
- Haha, você nunca me disse que seu apelido era orelha.
-Eu falei que ela não ia ligar.
- Também ela chama ele de coelhinho uma forma carinhosa de dizer que as orelhas dele são bem grandinhas.Disse Demi
- Eu to aqui!
- Kevin de graças a deus por a gente não te chamar de Dumbo. Disse Miley
- Tadinho do meu coelhinho.
- Pelo visto já viram as meninas, Kevin!Disse Joe com Noah.
- Ah, sim e quem é  essa menina?                            
- Minha filha!
- Sua o que?
- Filha.Disse Miley calma.
- Ai meu deus ela parece bastante com você.
- É o que todos falam.
- Quantos aninhos você tem?Disse Danielle para Noah.
- Eu tlenho  dois mais eu vlo faze assim.Disse mostrando os dedos indicando três.
- Ah que graçinha.Disse enquando Noah saia com Joe.
- Ela é filha do Nick?Não?
- É o que parece apesar dela não parecer comigo! Disse Nick chegando.
- Liga não Miley ele é idiota de pensar assim.
- Por que todo Mundo me chama de idota?
- Deve ser a simples verdade.
- Preciso falar com você.Disse para Miley
- Agora eu não posso.
Era tarde pois Nick a levou para fora do restaurante.
O que será que ele vai falar com ela? E a Ashley? 
Comentem e muito obrigada a todos que estão comentando
Ah eu sou meio sem graça deve ser pq eu acho graça de tudo mas se tiver muito idiota,falem.  .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário