GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capitulo 7 e 8 :

To de volta,capitulo big para vocês. 
 E desculpem a demora, alem do meu computador da pau e fui viajar,por isso não deu para postar. 

- Vamos mas eu garanto para você que eu sou a tia mais legal e ninguém vai roubar meu cargo.
- Haha, veremos, eu vou faze a Noah dizer que eu sou o tio mais legal e mais divertido.
- Haha, vai sonhando!
Foram no parquinho e brincaram um monte até Noah cansar e dormir no colo de Joe.
- Viu? Eu sabia que você não ia conseguir! Disse Demi rindo e dançando.
- Eu não consegui, por que ela dormiu antes de completar a frase, Tio Joe é demais.
- Ela nem começou essa frase. Disse rindo.
- Mas ela ia dizer isso antes de dormir.    
- Tá bom, mas eu continua sendo a tia mais legal.
- Por enquanto.Disse passando Noah para o colo de Demi ao fazer isso eles trocaram os olhares mas por um breve momento até Miley abrir a porta com uma cara de brava.
- My, desculpa, mas é que nós não vimos a hora passar.
Miley estava brava mas era preocupação não sabia onde elas estavam mais passou assim que viu o motivo da demora!
- Não foi culpa dela, Miley.
- Eu sei, obrigada Demi e Joe por cuidarem dela.Disse pegando Noah de Demi.
- Ah de nada foi um prazer. Disse Joe
- Tchau, Boa noite, vou leva a Noah para o quarto.Disse isso como desculpa para deixá-los sozinhos.
Miley sai levando Noah em seus braços e pensando, se um dia Nick faria isso pela filha.Colocou ela na cama e deitou do lado sem sono ficou pensando em como seria sua vida de hoje em diante , até Demi chegar xingando.
- Você vai acordar a Noah!
- Miley isso foi injusto você não devia ter me deixado lá sozinha.
- De nada amiga serve para essas coisas.
- Eu não vou te agradecer tão cedo se eu fosse você eu esperava sentada.
- Já to deitada, serve?
- Sem graça, mas mudando de assunto, o Nick já sabe?
- Se ele não sabe, eu tenho certeza de que ele é muito ruim em contas e muito burro.
 - Como se acha que ele vai reagir?
- Teste de paternidade, é claro.
- De DNA você fala?
- É claro né Demi, ele chego mencionar que eu tive filho com outro.
- Sério, que idiota.
- Foi isso que eu falei, mas o Joe ? Se contou pra ele?
- Foi sem querer sabe eu esbarrei com ele, e ele percebeu que Noah era parecida com você mais em nenhum momento ele duvido de que o Nick não era o pai.
- O Joe sempre foi uma pessoa legal.
- Puxa saco.
- Que foi?Não entendi.
- Nada não mais não diz isso perto da Noah é que eu quero continuar sendo a tia mais legal!      
- Que?
- Depois eu te conto a história.
   
 Capitulo 8:
Joe ia indo pro seu quarto e da de cara com Nick.
- Ta sem sono?Disse Joe
- Que susto!
- Esse não foi o primeiro de hoje, é eu sabia, encontrei com Demi e Noah .Disse Joe tentando se explicar enquanto Nick fazia careta.
 - Valeu por me contar sério se você não tivesse me contado eu nem iria levar um susto.Disse irônico.
- Foi mal, Demi me fez jurar que não ia contar, ela disse que elas não sabia que você e eu estávamos aqui e que iria contar para Miley e depois me fez jurar que eu não ia te contar sobre Noah, pois a Miley queria fazer isso pessoalmente.
- É, e ela fez.
- O que você vai fazer?
- Um teste de DNA é claro.
- Você é idiota, ou o que ta na cara que Noah é sua filha eu estive com ela Nick, apesar de parecer muito com a Miley, ela tem sua personalidade.
- Ta bom, como se isso provasse alguma coisa.
- O teste vai provar que alem de ser sua filha você é um grande idiota de duvidar da Miley.
- Fica do lado dela, pensei que você fosse meu irmão.
- Eu também pensei que você fosse, mas você é totalmente diferente de mim.
- É eu trabalho.
Joe não respondeu foi para o seu quarto super chateado.
Na manhã seguinte encontrou Demi e Miley e Noah tomando café da manhã.
- Bom dia, posso me sentar com vocês? .Disse Joe
 -Bom dia , mais é claro que pode.Disse Miley
- Demi?
- Senta se você quiser, e se quiser fica de pé também a escolha é sua!
- Tio Joe, vai levla nois no páquinho de novo?
- Claro,para mostrar que o tio Joe é o mais legal eu faço tudo.
Miley riu e entendeu o  por que de Demi ter ficado brava.
- Isso nunca vai acontecer, lamento Joe, mas esse cargo é da Demi.Disse Miley rindo.
- Viu? Eu sou a tia mais legal! Disse com um sorriso de orelha a orelha.
- Que isso, Miley, pensei que fosse concordar de eu ser o mais legal, mas quem escolhe é a Noah, então, não tenho com que me preocupar.
Nick estava chegando de uma reunião quando viu os quatro conversando, observava  atentamente, Joe fazia uma pose tipo eu me acho, Demi ria junto com Miley que cuidava de Noah que se lambuzara de comida sem perceberem a presença de Nick, até que ele desatento caiu na piscina.
Comentem bastante, divulguem muito, e espero que gostem.
Bjos.

5 comentários: