GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Capitulo 17:

HAha, pena que eu vou decepcionar a pessoa que voto que eu tinha que parar, não vai ser essa pessoa que vai fazer eu parar na verdade é por essa pessoa que não tem coragem de se mostrar que eu to aqui postando de novo, e pelas pessoas que disseram que amam minha fic,obrigada a todos.    

- Eu estou representando a Miley.
- Que acabou a lealdade é isso?
- Eu não vejo motivos de misturar as coisas trabalho para a sua empresa e com o meu escritório casos diferentes que apenas se chocaram com a mesma pessoa.
- Você ta tão desesperado por clientes que precisa aceitar um caso que nos coloca em campos opostos?
- Não entre nessa. A Miley é minha amiga também assim como você, mas ela veio até a mim com uma questão legal legítima, e confiou em mim por já me conhecer e se houvesse alguém nessa cidade na qual ela possa confiar eu recomendaria a ela. Isso não é pessoal.
- Pois para mim parece.
- Nick, a menina precisa de um pai.
- Eu não sei se sou o pai dela.
- É por isso que eu estou aqui, vou marcar o exame de sangue para sabermos qual é a situação.Depois partiremos desse ponto.

Miley chego em casa, mal entrou e Noah pulou em seus braços.
- Ondle se tava mamãe?
- Fui no mercado.
- Mas tia Dê disse que se tinha ido na flamacia.
- É eu fui lá também.
- E plo que se num complô nada?
- Ta no carro.
- Hum.Disse saindo correndo.
-  Ufa achei que ela num ia para de perguntar de você, demoro hein.
- Eu fui lá uns idiotas, ficou me cantando, falei com Nick, fiz merda e to cansada.Disse falando rápido.
- O que você fez? Espera fala devagar.   
Miley contou tudo.
- Você beijou ele e como foi?
- É impressionante como você só prestou atenção nisso.
- Não é só curiosidade afinal, você sente ainda alguma coisa por ele?
- Seee ta Louca?Disse gaguejando.
- Ui ta in Love.
- Que in Love! Larga de bobagem.
- Ah vai dizer que não sentiu nada.
- Vou sim e você e o Joe?
- O que tem aquele idota.
- Ui ta in Love, nem vem, num era eu que tava com ciúmes por que um dos  meus ex-namorados  tava namorando.
- Foi surto do momento.
- Aham sei. Disse tacando o travesseiro.
- Vou avisando, tudo que vai volta. Disse tacando o travesseiro de volta.
- E mais forte.Disse Miley continuando com a brincadeira.
 - Ta bom vamos parar to ficando tonta.
- O que isso não é bom, quando foi seu ultimo ciclo menstrual?
- O que se ta louca? Eu não to grávida.
- Você se sentiu enjoada?
- Miley, não apela.
- Isso é sério Demi.
- Num viaja.
-Pode falar para mim eu vo te apoiar.
- Eu sei mais eu não to grávida, eu nem ao menos, ah você sabe.
- Ah tá, foi mal, é que esse assunto não se brinca.
- Nem fala.
- Mas então tem certeza?
- Miley.
Miley riu da cara de brava da Demi.
- Eu só tava brincando.
Ai toca a campainha ai a Demi diz:
- Deve ser o bonitão,o entragador de pizza.Disse baixo para Miley escutar.
- Eu atendo.Disseram as duas
- Nem vem Demi, a ultima vez foi você.
- Então vamos ver. Disse Demi correndo.
Miley saiu atrás dela, no fim as duas chegaram para abrir a porta.
- Oie. Disseram as duas sorrindo.
- Oi, a pizza!
- Sério, nem percebi você é o cara da pizza?Disse Demi
- Não ele é o cara da farmácia, Demi, se num ta vendo o uniforme da pizzaria.
- Eu já vim aqui antes!
- Ah era você da outra vez nem tinha caído a minha ficha.
- Novidade.Disse Miley.
- São 20 dólares.
- Aqui está , fica com o troco, e volte sempre.Disse Miley sorrindo, se virou  e parou de sorrir.
- Pilantra, era a minha vez.Disse Miley
- Eu tenho culpa dele ser bonito.
- AH num era você que ficava nossa vida é maravilhosa sem HOMENS?
- Mas esse homem é a maravilha que falta na minha vida.
Comentem o que vocês pensam sobre se eu devo parar?

Um comentário: