GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Capitulo 10:

Gente férias acabando, curti é prioridade mais muito feliz apesar das as aulas que vão começar,espero que vocês estejam gostando da história.
- Você!
- Oi para você também.Joe ia entra mas Demi o impede.
- Fica ai, demoramos duas horas para levar Noah no banheiro e se ela te escutar vão ser mais duas para terminar de dar banho.
- Ta bom, sem pressa.
- Se ta brincando, que você vai esperar ai fora.
- Eu não tenho nada para fazer e eu queria chamar vocês para almoçar comigo.
- Tem que ver com a Miley e longe da Noah, por que se ela ouvir é capaz de chorar e gritar até fazermos a vontade dela, e ela iria querer ir já que o Tio Joe vai.
- Ah é?Disse com cara maliciosa
- É, e nem fala nada.
Miley sai do banheiro toda ensopada com Noah no colo.
- Oi Joe.
-Oi tio Joe.Disse correndo para o colo do Joe enquanto Demi revirava os olhos.
- Oi Miley e oi linda, Vamos almoçar com o Tio Joe?
Demi e Miley se olharam.
- Vou me trocar. Disseram as duas.
- Vamos lá fora com o tio enquanto elas se arrumam.Disse já saindo.
- Miley eu disse para ele não falar perto da Noah, desculpa!
- Que isso, Demi, nós ia almoçar de qualquer jeito.
 - É mas ele sabe como fazer nossa cabeça agora, Noah.
- Eu não tenho nada a perder.Disse rindo.
- Ah você acha graça disso tudo.
- Muita graça,muita, Vamos?
- Não temos escolha graças a sua filha, esqueceu?
 - Não.Disse saindo.
- Até que enfim achei que Noah ia começar a chorar, querendo ir logo.
- Não joga a culpa na menina, só por que você é impaciente. Disse Demi
- Vamos logo, eu quero almoçar,Noah me deixou faminta e acho que vou ganhar os quilinhos que eu perdi.
- É ficou sabendo Joe?
- O que?
- O Nick falo que a Miley ta mais gorda.
- Sério? Não liga Miley, você só ficou mais gostosa!
- Ei olha o respeito a filha dela ta aqui.
- Demi não joga a culpa na menina só por que você ta com ciúmes!Disse imitando ela.
- Eu?Com ciúmes de VOcê?Sonha meu filho!
- Haha, você também ta mais gostosa Demi.
Demi ficou vermelha e se calou.
- Então casalzinho vamos pedir ? Ou ta difícil?
- Casal ?Onde me diz não to vendo?Disse Demi nervosa.
- Calma, ela só quis dizer, que ela ta com fome, simples.
- É simples Demi.Disse Miley.
- Não é tão simples assim Miley,pode parecer para você mas para mim é uma pedra no meu salto.
- Não é sapato?Disse Joe.
- Sapato é brega, eu prefiro salto.Disse Miley
- Concordo plenamente!
- Mulheres!
- Ei olha o respeito que eu te ensinei!DisseXxXx chegando perto da mesa.
- Olá meninas, quanto tempo.Disse XxXx.
- Ainda bem que faz tempo hein?Disse Miley susurrando somente para Demi escutar.
- Imagina se não fizesse tempo, nós estaria fudida hein Miley.Disse Demi susurrando
As duas riram.
- Qual é a graça?Disse a tal pessoa
- Nada .Disseram as duas.
- Mas quanto tempo, hein?Disse Miley sorrindo falso.
- É sentiram minha falta.
- Se não faz idéia de como nós sentimos sua falta até o cachorro da Miley sentiu.Disse pensando ,foi o único que sentiu a falta dela.
Quem sera?Personagem novo? 
Cometem bastante, divulguem e dependendo posto amanhã de novo.

3 comentários: