GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Capitulo 15:

Gente, muitoo obrigada, e eu quria acradecer a Ever S2 Niley, por que sem mentira acompanho a fic dela desde os primeiros capitulos, e ter ela participando e comentando no meu blog é como um sonho, a melhor escritora, a melhor hitória, e agradeço muitoo brigada. 
E agradecer tambem é claro a Geovana, que merece esse capitulo por pegar no meu pé todo dia.
- Não ainda, mas eu vou pega ele de surpresa, no lugar onde ele menos espera.
- Uh, poderosa. Disse Demi balançando a cabeça.
Ai a Miley e a Dani olha para ela tipo ta louca?
- Quem essa louca?Disse Miley olhando para os lados fingindo que não a conhecia.
- Ah valeu, me ignora, que eu conto,daquela vez da escola para o shopping inteiro.
- Demi?Quanto tempo?Disse Miley fazendo cara de que não a via muito tempo.
- Bom mesmo.
- O que que foi que aconteceu?Demi?
- AH, foram fazer uma apresentação do homossexualismo, e como exemplo, falaram do   Teletubbies e ela chorou quando descobriu que o Tinky Winky era gay.
- Não que eu fosse preconceituosa mais isso acabo com a minha infância e eu não saber que ele era gay me deixo frustrada.
- Ele era roxo e tinha uma bolsa era de se esperar.
- Vocês são loucas isso sim.
- Nós somos estranhas.Disse Miley rindo.
Elas voltaram para casa.
Passaram dois dias e Miley tinha contratado um advogado e uma babá para cuidar de Noah,ela já havia combinado com a babá e Demi para cuidar de Noah enquanto ela, iria falar com o advogado sobre o teste de DNA.
Com o carro que ela comprou foi em direção, ao escritório, pesquisara bem e decidiu que ele seria o melhor afinal, quem melhor que uma pessoa ligada ao Nick,para ser o advogado dela, e ela já o conhecia muito bem por sinal.
Enquanto passava observava as pessoas de Dallas, e pensara, isso é totalmente diferente de L.A, viver num calor dos infernos de calça jeans apertada e botas de cowboy.
Estacionou o carro, e quando estava fechando ela escutou uns idiotas.
- Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
Pensou cantada típica de pobre. E eles continuaram.
- Me cola no vidro e me chama de adesivo! Nossa essa é foda pensou mais continuou ouvindo.
- Desculpa... mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.
Até que resolveu falar:
- Essa é mais velha que minha vó e minha mãe juntas.
- Nossa, quanta carne. E eu lá em casa só passando a pão e ovo!
- Nossa que caipira.Me poupem  vocês não tem mais o que fazer.
- Não só tem um problema sua boca ta longe da minha!
- Questão de higiene. Respondeu enquanto ouvia os amigos fazendo uh.
 -Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
- Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.
- Você não deve ter resposta para todas as cantadas.
- Experimenta!Disse Miley o desafiando.
- Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
- Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.
- Essa foi boa. Disse um amigo dele.
- Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
- Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

 - Nossa, não sabia que boneca andava!
- E eu não sabia que macaco falava!
E os amigos dele se matando de rir.
- Você tem a beleza da lua e o brilho das estrelas...
- Que sorte a minha que você não e astronauta!
- Eu quero me dar por completo pra você.
- Sinto muito, eu não aceito esmola.
- Garçom suspende a picanha que o Filé chegou...
- Por Favor,Garçom suspende a Feijoada que o Porco ta Solto.
- Você ganhou ta satisfeita?
- Não você não sumiu da minha vista ainda. 
Ae eles saíram rindo da cara do idiota.
- Eita Miley ta afiada para cantada de caipira.
- Se tem uma coisa que me ensinaram e eu aprendi foi resposta para caipiras, pobres, feios e loucos.
- Haha. Então vamos  ver o que posso fazer por você!
- Eu pensei em falar com Nick hoje mesmo, não vamos adiar o esperado.
- Não sei se é uma boa idéia.
- Quero acabar logo com isso, se é o exame de DNA que ele quer ele vai ter.
- Mas..
- Já tiramos amostra de sangue de Noah, só falta ele.
- O que pretende fazer?
- Queria que você fosse comigo, me acompanhando como meu advogado.
- Está bem, então, Vamos?
Comentem que no próximo vai estar melhor que esse, garanto que o próximo promete.
E só queria saber o que a pessoa que volto que eu devia melhorar acha desse capitulo, nada contra, eu queria saber como melhorar? To tentando dar o maximo de mim?Se não tiver bom quero que vocês falem. 

3 comentários:

  1. Eeeeh eu sei que sou demais
    Mais serio ficou muito bom e num liga pra essas pessoas que nao pensam antes de faze as coisas a sua historia e' demais num demora pra posta hein
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk adorei as respostas da Miley!
    Quem é o advogado? O Joe?
    Posta logo

    ResponderExcluir