GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Capitulo 16: Niley

Muito feliz, apesar do dois votos que eu devia melhorar, hoje o grammy e eu não vou assistir, faze o que é a vida, e como ela é uma escalada só rezo para não cair já que eu tenho um azar.

Chegaram no prédio mas antes que pudesse entrar ouviu a porta se abrindo e Nick saiu.
- Taylor, o que está havendo? Ele viu Miley e empalideceu.
- Eu cuido disso.Disse Nick tenso.
- Você é quem sabe. Disse saindo.
Quando ele se afastou, Nick chegou até ela.
- O que esta fazendo aqui?
- Só pensei em dar uma olhada, talvez pedir um emprego!
- Sério?
- É claro que não idiota, eu vim falar sobre Noah.
- Eu sei disso. Só quero dizer...
- Só quer dizer que não me quer perto de você.
- Não no trabalho.
- Onde idiota?
- Para de me chamar de idota.
- Não idiota. Que tal na minha casa?
- Você comprou uma casa?
- Claro que não.
- Um dia desses eu apareço.
Quando percebeu que ela não havia aceitado aquelas palavras como suas ultimas e simplesmente ido embora, enfiou as mãos no bolso e fitou-a.
- O que é?Quer mais alguma coisa?
- Noah tem perguntado de você. Disse tentando ver a reação dele.
A surpresa passou pelo seu rosto, depois, a descrença.
- Por que perguntaria de mim? Ela nem ao menos me conhece?
- Está com medo de que, realmente, eu tenha brigado com você por ter ficado doente,ela acha que botamos você de castigo e está preucupada com o que podemos fazer com ela. Era só um pequeno aumento da verdade.
- Diga a ela que estou bem.
- Não vai adiantar já falamos ela precisa vê-lo com os próprio olhos.
- Você esta usando ela para eu ir na sua casa, não é?
- Eu faria uma coisa dessas?
- Sem pestanejar.
- Acho que a única maneira é você indo lá e ver a reação dela.
- Miley..
- Pense nisso Nick está disposto a deixar uma garotinha dormir mal a noite só por que é covarde?
- Caramba, Miley, você não tem vergonha? Disse ele com certo divertimento estampado nos lábios. – Usar aquela garotinha.
- Cada um usa o que tem. Disse sorrindo.
- Hoje  à noite. Ele finalmente concordou.
Impulsivamente, ela pousou os dedos no rosto dele, ficou na ponta dos pés e tocou os lábios dele com os seus.
- Eu sabia que você daria um jeito.
Antes que ela pudesse se afastar, pegou a mão dela e a manteve onde estava. Depois, virou lentamente a cabeça e beijou a palma. Um tremor percorreu o corpo dela. Olhou rapidamente para ele e o fitou.
- O que foi isso? Miley perguntou.
As mão deles estavam de volta nos bolsos. Ele deu de ombros.
- Pelos velhos tempos, acho.Por que você me beijou?
Mais trêmula do que queria admitir, parecia que havia perdido a voz, de inicio.
- Velhos tempos. Repetiu em um sussurro a resposta.
- Velhos tempos que devem ser esquecidos.
- Isso nunca aconteceria, temos uma filha para lembrar.
- É uma coisa que você não me deixa esquecer.
- E você poderia esquecer de uma garotinha linda que é sua filha?
- Poderia tentar.
- Você esta errado, posso ter errado em não te contar sobre ela desde o inicio, mas se virar as costas para ela, nunca vai se perdoar.
Antes de dizer qualquer coisa, antes de poder expressar seu desapontamento quanto a ele, ela se virou e foi na direção do carro.
- Vejo você a noite. Disse ele
- Você é quem sabe.
Enquanto dirigia para longe dali, viu que ele ainda estava olhando para ela com uma expressão preocupada.
Nick ficou parado fora do estúdio por alguns minutos depois que Miley se foi. Essa mulher ia acabar com ele. Viu quando ela chegou de carro, adivinhou sua intenções e saiu do escritório, esperando interceptá-la antes de entrar. Miley iria virar sua vida de cabeça para baixo,sem dúvida.
Finalmente quando voltou para dentro encontrou Taylor esperando por ele em seu escritório, imaginou que o assunto fosse sério.
- Você quer falar da nova agenda?
- Não é sobre isso.
A mão de Nick ficou imóvel sobre a agenda de negócios que estava prestes a pegar.
- Como?
- É sobre Miley e sua filha!
Nick afundou na cadeira.
- Então você já sabe? Eu temia isso.
- Eu estou representando a Miley.

Espero que estejam gostando, por que, acho que tem uns que não estão, por que não é possivel que votem uma coisa e comentem outra.
Comentem para o próximo.

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh miley e nick se beijaram finalmente.
    É isso ai nao deixando os comentarios dos idiotas te abater, sua historia e' muito perfeita.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não liga para aqueles ridiculos que não gostam da sua História eu AMO ela acho ela muito PERFEITA

    ResponderExcluir
  3. Vim aqui faze um comentario muito importante sabe tem um FDP que le esse blog e vota pra para, sabe o que eu acho que essa pessoa tem q pegar o seu lindo mouse e direcionar a setinha ate o X vermelho que tem la em cima do lado direito pq pra mim uma pessoa que vota pra para nao tem capacidade mental de entender uma historia boa entao se vc pessoa FDP que voto no Não gosto, acho que devia parar so tenho uma coisa pra te fala vai se FUDER isso mesmo vai se FUDER se vc nao gosta da historia pq le?

    ResponderExcluir