GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Capitulo 19:

Gente, hiper feliz ganhei três selos. Eu vou terminar de fazer e talvez post hoje os outros dois, mas não sei ainda.
Ele se virou e escorou na parede,respirou profundamente várias vezes, antes de olhar para ela.
- Não gosto da idéia de deixar Noah com uma garota de 13 anos de idade, mesmo que você esteja perto. Se houvesse uma emergência , ela poderia ficar preocupada demais para descer e chama – lá.Ela é apenas uma criança.Não se esqueça disso.
- Não estou esquecendo. Mas Isa é muito responsável e eu expliquei a ela que Eu e a Demi estamos a distância de um grito.Podemos estar aqui em segundos.
Claramente aquilo não o acalmou. Sua expressão se manteve.
- Se não vai mantê-la lá embaixo com você contrate um adulto para cuidar dela.
-Achar alguém confiável não é fácil, e ela queria muito cuidar da Noah.
- Eu pago.
-Nick...
- É sério Miley.
- Talvez você podia..
- Absolutamente não.
Miley sabia que havia algo alem do que Nick estava falando, mas por nada neste mundo conseguia saber o que era. Para um homem determinado a não ter um papel na vida da filha, ele tava insistindo demais na maneira como deveria ser cuidada na ausência da mãe.
Aquilo era a proteção paternal vindo  à tona, pensou.
Quando olhou para ele, viu que tinha se virado de novo na direção da porta e estava observando Noah recitar o dialogo decorado, e se balançar de vez em quando, agitada.Parecia observá-la totalmente absorto.
- Ela sabe cada fala?Disse Nick
- Quase todas.Eu mesma provavelmente sei a maioria delas, de tanto assistir, a Demi não gosta nem de ouvir falar nesse filme.
Ele riu e se surpreendeu quando Noah começou cantar.
- Ela canta bem igual a mãe.
- E ao Pai.
Ele fez menção de reclamar mais não fez após o olhar que Miley deu para ele.
- Só por que trabalha em um escritório não significa que seu talento secou e foi embora. Um talento como o seu é inerente, como a respiração.Você só desistiu dele.
- Não vamos falar desse assunto, esta bom?
Ela olhou para ele ceticamente.
- Quer dizer que esta totalmente satisfeito com a decisão que tomou?
- Completamente. Trabalhar na empresa do meu pai é um desafio. Não podia estar mais feliz.
- Sabe que quase acredito nisso?Disse ela depois de estudá-lo atentamente.
- É verdade Miley eu não olho para atrás.
- Não, provavelmente não. Sempre foi capaz de viver o momento, eu invejava isso, eu era romântica, sonhadora e estava sempre me debatendo contra a realidade.
- Foi isso que te trouxe aqui? A realidade.
Ela concordou.
- Eu não podia mais fazer isso sozinha, como você disse no outro dia.Eu queria.Queria ser uma boa mãe sem pedir sua ajuda ou a de qualquer pessoa,mas na verdade é que eu não sabia mais o que fazer. Meus pais não queriam me ajudar assim como você acharam que eu devia ter contado ao pai. Obviamente, acharam que eu conseguiria dele a ajuda necessária.
Fez uma pausa significativa, depois continuou.
- Descobri rápido demais que é quase impossível, estudar e criar um bebê, e não fazer nenhuma dessas coisas direito. Eu sabia que Noah tinha de ser prioridade, mas tinha medo de culpá-la se eu não consegui-se correr os riscos para me formar.
- Talvez devesse ter falado com seus pais de novo. Contar a eles a dificuldades que você estava tendo.
- Foi o que eu fiz, mas eles jogaram na minha cara que eu fui irresponsável, quando fiquei grávida e que eu tinha que tomar minhas decisões sozinhas.
- O que você fez?
- Tranquei a faculdade.
- Sinto muito.
- Não sinta não vim para você ter pena de mim, vim por que minha filha precisa de um pai.
- E se eu não puder ser o pai que deseja para sua filha.
- Não puder ou não quiser?
- Qualquer um, no final é a mesma coisa.
Ela enfrentou o olhar dele, fitando aqueles olhos castanhos que a haviam fascinado, e permitiu que um sorriso se espalhasse pelo sei rosto.
- Sou uma romântica, lembra?Acredito em finais felizes.
Ele balançou a cabeça aturdido.
- Não dessa fez, meu bem.Disse com um tom de desculpas.
Ela ergueu a mão e pousou no rosto dele, e viu em seus olhos o brilho quente e familiar.
- Vamos ver.
- Miley..
Ela impediu o protesto com a pressão de um dedo contra os lábios dele, depois ficou na ponta do pé e substituiu o dedo por lábios. O beijo durou menos que um segundo e foi incrivelmente bom, foi o bastante para convencê-la que a fé em Nick não estava errada.
Não entendia por que ele estava lutando contra ela tão duramente nesse assunto, mas ele acabaria mudando de idéia. Ela tinha certeza disso.
A imagem de Noah sentada diante da Tv cantando as musica da pequena sereia ficou na cabeça de Nick nos dias seguintes. Cada vez que surgia em sua cabeça,ele acabava sorrindo, ela tinha um talento natural, e talvez Miley estivesse certa sobre isso ser parte de sua herança genética.
Quantas vezes ele e Miley cantavam um para o outro, já tinha feito uma serenata para ela,depois que eles brigaram e como não agüentou se declarou em menos de uma hora que haviam brigado, ficar longe dela sempre fora a atitude mais difícil que ele teve que tomar.
Ele nunca esquece a ultima noite deles juntos a melhor noite dele, e cada momento que passo do lado de Miley, e o pior dia de sua vida.
Comentem bastante e o próximo vai estar especial com muitos momentos Niley e uma lembrança que podera provocar sentimentos que antes pareciam acabados.

3 comentários:

  1. Uau esse capitulo ta muito bom, mal posso esperar pro proximo.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameii, please, posta logoo, ah muito cúti.
    XOxo...e postaa logoo

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOS
    O Nick tá começando a aceitar, mesmo que não queira que é o pai da Noah, que bunitinho *-*
    Posta logo

    ResponderExcluir