GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Capitulo 14:

Gente obrigada pelos comentarios eu não esperava postar hoje, mais, como eu cumpro com o que eu falo, quase sempre, vou postar de novo e espero que gostem.    


Miley estava no quarto com Noah dormindo do seu lado a observava dormindo tranquilamente, pensou no que aconteceria se algo tivesse acontecido com sua bebê não se perdoaria nem um segundo de te La  deixado, pura irresponsabilidade se sentia culpada.
Alguem bate na porta.
- Como ela está?
- Bem graças a Deus , não precisa se preocupar.
- Não é com ela que eu estou preocupado é com você!
- Comigo?Desde de quando?
- O que a faz pensar assim?
- AH deve ser por que você me ignora e principalmente a sua filha eu não preciso que você se preocupe comigo mais a sua filha sim.
O olhar dela procurou o dele e encontrou – o por um instante , mas depois ele desviou o olhar.
- Ou o fato de você não olhar nos meus olhos desde que eu cheguei aqui.
Então o olhar dele parou no dela, como se tivesse desafiando sua afirmação.
- Ta bom foi por culpa minha se eu não tivesse saído para respirar  sem ela nada disso teria acontecido.
 - Claro que não essas coisas acontecem ainda mais com uma criança tão novinha.
- Por isso mesmo ela não sabe andar sozinha e podia ter acontecido alguma coisa. Disse Miley chorando.
Nick a abraçou e lembrou-se dos velhos tempos e como viver intensamente era muito mais fácil.
- Ah eu tenho que sai, tenho uma reunião, só passei para vê como você estava. Disse depois que ela parou de chorar.
- Quem mandou você vim?
- Que?
- Eu sei Nick eu te conheço, fala quem foi ?
- Joe.
- Tchau.
- Mais ...Miley não deixou ele terminar o empurrando até na porta.
- Não tem mais nem menos, sai.
Ele não disse mais nada e saiu.
Nick saiu bufando e xingando, sentia ainda o perfume de Miley no seu paletó.
Os dias passaram e Nick voltou para seu apartamento e a trabalhar na empresa,Miley e Demi alugaram uma casa bem confortável , e passariam as férias de verão lá até resolverem a situação de Noah em relação ao pai, Miley havia dado um tempo para Nick, pois ela estava muito brava com o que havia acontecido.
- Miley que tal se a gente fosse ao shopping, hein?Como nos velhos tempos?
- Pode ser, mais, e a miss-quero-tudo-que-eu-vejo?
- Sabe e se nós chamasse o Joe?Para cuidar dela é claro.
- Ah sei que é para isso mesmo. Disse Miley     
- Eu o vi beijando a Ashley, Miley, foi por isso que eu topei com você da gente sumir uns dias.Disse Demi chorando.
- OMD e você não me contou.Disse Miley abraçando Demi.
- Mas vamos para de drama eu tive uma idéia brilhante, nós vamos no shopping levamos Noah compramos uma boneca para ela brincar e vamos fazer compras sem Homens só Mulheres eu peguei o telefone da Dani, vamos ligar para ela e nos diverti.
- Isso, e vamos contratar uma babá.
- Am? 
   - Para cuidar da Noah, para gente sai um pouco, sabe se divertir.
   - Como nos velhos tempos e sem homens.
Elas chamaram a Danielle e foram para shopping.
  -Sorte sua que você compro um carrinho para levar a Noah.Disse Demi
-Own, como ela parece um anjinho dormindo.Disse Dani
- É as vezes prefiro ela dormindo, esse anjinho dá trabalho quando ta acordada.
- Mas então aqui estamos nós como nos velhos tempos fazendo compra e se divertindo.
- Demi sabe aquele negocio de sem hOmens? Sabe da para cortar isso? To vendo um que poderia nos ajudar com nossos problemas.
- Ah fala sério ? Onde?Disse Demi procurando.
- Ali olha, aquele gostoso, ui o lá em casa.
- Onde?Disse Dani querendo saber.
As duas olharam para ela.
- Você é casada! Ele é meu eu vi primeiro.Disse Miley  
- Olhar não é pecado, em falando em pecado que tentação. Disse Dani
- To vendo que você e das minhas, nossa, ele ta olhando para nós disfarça.
- Ui ele é a solução dos meus problemas. Miley suspirava.
- Ah pena que ele tem namorado? AM?Como assim ele ta pegando outro?
- Que? OMg, desperdício de homens que pecado. Disse Dani
- To vendo que eu vou fica “forever alone”. Disse Miley com fazendo aspas com as mãos.
- Você ainda é nova, nós temos tempo. Disse Demi
- Minha vó, também teve tempo de arrumar um bar de botinas como ela sempre diz mais nunca arrumou.
 - Mas e sua mãe não tem pai.Disse Dani
- Ele eu num sei quem ele foi, acho que ele morreu na primeira guerra Mundial.
- Nossa sua nem é tão velha assim.  
- Mas claro ela tem tanta plástica que a Ana Maria Braga perto dela parece irmãs, silicone, e se duvidar ela fez mais plástica que o Michael Jackson, botox  até sabe lá deus aonde.
- Só que mentalidade de mãe antenada.Disse Demi.
- Facebook, twitter, formspring,  ela responde onde você deve fazer sua plásticas e que você não deve ter vergonha de falar quantas você já fez, e ela fala quantas ela já fez. ¬¬’
 - Sério ela deve ser muito Mara.
- Ah ela é sim, mais mudando de assunto.Quando vai falar com o Nick?
- Surprise.
- Se na vai contar para gente?Disse Demi
- Não ainda, mas eu vou pega ele de surpresa, no lugar onde ele menos espera.
Gente não quero ser chata mais vo pedir 8 comentarios e queria dizer que cada comentario eu leio é como se fosse uma critica a opinião de vocês para mim vale ouro e se um dia alguem chega e fala assim, faz isso faz aquilo, dependendo do que eu achar eu vo fazer, eu só to tentando fazer com que vcs gostem de ler o que eu escrevo, e gostaria de saber que tem determinadada pessoa lendo o que eu to escrevendo por isso quando vocês comentam eu fico super feliz. 

6 comentários:

  1. Ai gata ja te disse que vc é d+?essa história é muito PERFEITA
    Sério ,posta muito rapido

    ResponderExcluir
  2. nosssa man' como esse nick é troxa ( so na fic viu, pq... ai Jesus apkaokoapk' ) nao tinha q falar que era o joe..
    Huum.. adoreiii muiito o capitulo, compra só de mulheres, sempre faço isso com my friends.. akpskpaos'
    beijos

    ResponderExcluir
  3. e eu amo quando vc posta rapido. Tipo,eu tenho pouco tempo na net por dia por isso demoro mais a postar.Mas seus capítulos são fofos D+ e fáceis pra ler. Me viciou, fico querendo ler + e +!! To amando!
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  4. aWN, SO CUTE. A can't wait to the next post!

    ResponderExcluir
  5. Quem foi a sem noção que voto que podia melhorar?
    Sério melhor que essa fic não existi, sério, mesmo,ameeii, posta logoo.
    xoxo.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o anonimo a pessoa que voto podia melhorar nao sabe o que é historia de verdade!
    Ta perfeito e posta logo.
    Beijos

    ResponderExcluir