GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Capitulo 20: Espcial "Niley"

Gente como os comentarios foram rápidos e vou posta de novo mais na verdade eu tava ansiosa para postar esse capitulo que ta especialmente Niley.

Ele nunca esquece a ultima noite deles juntos a melhor noite dele, e cada momento que passou do lado de Miley, e o pior dia de sua vida.
Flashback on:
- SAI.
- Miley me escuta por favor.
- Nãao se você não quis me falar que ia embora antes por que eu devo te escutar agora?
O desespero tomava conta de Nick nesse momento planejara que só iria contar uns dias antes de ir por que queria aproveitar cada momento com Miley.Mas o boca aberta do seu irmão deixou “escapar”.
- Eu não queria que você sofresse antes do tempo.
- Ah e criar falsas esperanças de que ficaríamos juntos para sempre e depois acabar com tudo acha que não vai fazer eu sofrer?
- Mas eu queria ter uma despedida, que não parecesse despedida.
- É claro, depois você ia embora feliz, enquanto a tonta, ficava aqui chorando e me remoendo com meu coração partido.
- Miley, me entende, eu ia te contar.
- Claro, quem sabe depois que você fosse embora, assim não daria tempo nem de eu ir atrás de você.
- Você faria isso por mim?
- VOCÊ QUE ESCOLHEU ME DEIXAR APARTIR DO MOMENTO QUE NÃO ME CONTou. Gritou chorando desesperadamente.   
- Eu..
- VOCÊ O QUE? EU LARGARIA TUDO POR VOCÊ E VOCÊ ? O QUE VOCÊ FEZ?PLANEJO PARA QUE EU FOSSE A ULTIMA A SABER QUE VOCÊ IA EMBORA!
- NÃO FOI ESCOLHA MINHA, eu não escolhi isso.
- É claro que não mais escolheu me deixar e não me dizer, se era isso que você queria, por que não vai LOGO EMBORA.
- EU NÃO POSSO.
- POR QUÊ? NÃO ISSO QUE VOCÊ QUER?
 - NÃO POSSO POR QUE EU TE AMO.
Miley não respondeu só chorou mais pegou o porta retrato e atirou contra parede.
Nick já imaginou o que seria, e ficou chocado, também não disse nada apenas se escorou na parede.
Ele continuava a escutar tudo dentro do quarto, coisas rasgando, não queria que fossem as coisas que ele estava pensando, seria muito para ele.
E Miley sabia que ele ainda continuava ali, por que olhou na janela e viu o carro dele parado na garagem do lado do seu.
Abriu a porta mais não sai apenas taquei as coisas dele, e outras que foram nossas, mas agora só pertencia a ele, ele não disse nada apenas abaixou e pegou a foto dele que antes era de nós dois mais eu rasguei a minha parte. Entrei novamente e tranquei a porta, me escorrei na porta para não cair, minhas pernas estavam bambas.
Ele abaixou-se mas acabou caindo sentado diante das suas coisas,lá estava tudo, suas fotos rasgadas na parte em que a Miley estava, a camiseta dele preferida da Miley,que continha seu perfume,tudo até o porta retrato que ele tinha dado a ela no dia dos namorado estava ali em destroços em suas mãos, não tinha forças para levantar, mas se ela não o queria ali, pelo menos tinha que fazer o seu gosto.
Miley escorada na porta fazendo força para não escorregar mais ou ouvir o carro de Nick ir embora não conseguiu e foi escorregando até o chão.
Depois desse dia nunca voltaram a serem os mesmo dias felizes de sempre.
Eles se encontraram nada por um acaso, na escola por um exemplo, e no primeiro dia que se viram depois de terem terminado foi o mais difícil, Miley tinha ido de óculos escuros para esconder os olhos inchados, apesar dos óculos Nick sabia que ela estava desviando seus olhos.
Ele com olheiras, e os dedos cheios de bolha, dedilhara em seu violão a noite inteira, e foi na escola pensando que ela não estaria lá, mas assim que entro sentiu seu estomago revirando e assim que a viu, seus joelhos tremeram, e piorou assim que ela reparou que eu estava parado na porta travado sem mover um músculo.
Miley se sentia cansada, mas não discutiu com Demi quando pela milésima vez pediu para que ela fosse para escola, ela disse que lá me sentiria melhor, mas apartir do momento em que eu vi o Nicholas meu mundo parou, sabia que seria difícil mais não imaginei o quão seria. Ele travado na porta não deixando ninguém passar e pior um monte de gente atrás dele se chocaram se eu não tivesse abalada teria rido daquela cena. Ela olhou para baixo e esperou que ele saísse logo do transe.
Assim que Nick conseguiu se mover foi direto para o banheiro, se segurar na escola seria difícil e com ela, ele percebeu que seria impossível, lavou o rosto pálido.
- Miley?Disse Demi
- O que?
- Se tá bem?
- Vou ficar, mas que aula que é agora? Disse dando um sorrisinho nada convincente.
- Educação Física.Disse sorrindo igual boba.
- Aff como se pudesse piorar meu dia.
Depois da aula de Ed Física.
- Miley tem certeza que você não quer ir a enfermaria?
- Não minha pressão só caiu e eu me senti enjoada.
Demi riu.
- Ainda bem que você gorfo na Gomez, imagina se você tivesse me pegado eu te matava.
- Eu sei, mesmo que foi do momento esse enjoou, eu nunca ia fazer isso com sua roupa Linda.
- É e como a Selena é Brega você só deu o que ela merecia por usar uma roupa tão digamos Horrível.
- A cara dela foi a pior tipo, já é um estrupício e ela com raiva parecia um buldogue com sarna.
- Tadinho dos buldogues Miley, ele não merecem ser chamados de Selena.
- É pior, um momento de reflexão. Disse Miley disse fechando os olhos, sua cor já havia voltado e ela estava melhor.
- Cadê a Julieta, Romeu?Disse Nick
- Ta com a Miley, ela passou mal e colocou tudo para fora e bem na Selena.Disse Joe rindo.
- QUE?
- Calma, ela já ta melhor e vai para casa, mais a Selena ta irada com a Miley, a diretora mando ela ficar na escola mesmo depois da Miley ter jogado tudo que ela merecia nela.
Nick não se acalmou queria saber como ela estava e se o que aconteceu fosse sua culpa.
Os dias se passaram Miley não voltou para escola e Demi não dizia o por que, antes de ir embora Nick não teve tempo de se despedir nem vê-la pela ultima vez.
Flashback off:
Depois de ter lembrado, começou a imaginar se Miley, já sabia que estava grávida antes dele ir embora, ou antes, deles brigarem.


Comentem bastante, e não vou dar dicas do próximo vão ter que esperar...
Bjos.. Quem sabe eu posto amanhã de novo...

9 comentários:

  1. OMG que lindoooo esse foi seu melhor capitulo, uma pessoa que faca um capitulo tao bonito quanto esse ainda ta pra nasce, chorei pakas.
    Posta logo
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeii, o melhorr capitulo de todos, eu amO sua história.
    Postaaa logoo se não eu vo pira.
    xoxo..

    ResponderExcluir
  3. AMEI
    PERFEITO
    Uau tadinho dos Niley, o jeito como terminaram foi tão triste.
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. ownt e DE NOVO TO CHORANDO
    Cara vc é boa nisso
    O +PERFEITO

    ResponderExcluir
  5. AHHHH Vc nem acredita! Ontem eu vi aki varias vezes pra ver se vc ja tinha postado e nada. Aí hj eu vi que eu tava entrando só no link do cap 18. ¬¬' #Retardada
    Mas tudo bem, lio 19 e 20 hj. *-*
    Ameeei! To axando fofooo D+ o Nick com a Noah e ele nao reconhecer a preocupaçao q tem com ela. (Cap. 19)

    Wooow Cap 20 tá D+! Amei o drama!! Continua logo tá? ^^
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  6. Eu sou sua fã garota, eu li todos os capitulos hoje e achei simplemete perfeito essa hitória diferente das outras, envolvente, com uma pitadinha de humor.
    Incrivel!!
    Se poder de uma olhadinha na minha fic, ela ta no comecinho ainda :D
    Beijo
    Peace&Love

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii !!!!!!!!!!!! Tao lindddo , niley é perfeito!!!!!!

    Visita o meu blog de fics, http~://fictheclimb.blogs.sapo.pt

    Bjz

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu começei a ler sua fic antes de ontem e já cheguei ao capítulo 20 hj msm!!!!

    Estou amando a história tá super envolvente, mas só acho q vc podia colocar quem fala tpo vc coloca assim:

    - Ainda bem que você gofo na Gomez, imagina se você tivesse me pegado eu te matava.
    - Eu sei, mesmo que foi do momento esse enjoou, eu nunca ia fazer isso com sua roupa Linda.


    ----


    Vc pdia colocar assim:

    Demi: - Ainda bem que você gofo na Gomez, imagina se você tivesse me pegado eu te matava.
    Miley: - Eu sei, mesmo que foi do momento esse enjoou, eu nunca ia fazer isso com sua roupa Linda.


    ----

    Desculpa, sei q é mto constrangedor vc receber o primeiro comment de uma nova leitora e já ter uma reclamação, mas é pq tpo eu ñ tô entendento as vezes quem tá falando. Mas td bem, se vc ficar brava comigo eu entendo, peço mil desculpas.

    Os Capitulos??? Perfeitossssssss!!!!!! Melhores impossível!!!!!


    XOXO,
    . Anna .

    XOXO,
    Anna Lima



    My Blog ---> www.this-is-my-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir