GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Capitulo 18:

Gente muito abrigada pelos cometarios que pedem para eu continuar.
Espero que vocês gostem do capitulo.

   
Elas estavam falando sobre homens quando tocou a campainha e Miley foi atender.
- Joe, o que se ta fazendo aqui?
- Vim visitar minha sobrinha e vocês, por que? Algum problema?
- Não que isso, só não esperava você.
- Ela esperava “outra” pessoa.Disse Demi
- Quem?
- Ninguem.
 - O idiota dois.
- Quem ?
- O Nick.
- Idiota dois e quem é o um?
- Adivinha, idiota?
- Eu?
- Parabéns, pelo menos você pensa.
- Nossa valeu.
- De nada, então Miley sabe por que 10% dos homens não vão para o céu?
- Ah é mesmo, num sei não, por quê?Disse voltando no que estavam conversando.
- Por que se  todos fossem para o céu seria o inferno.
- Haha.
- Eu to aqui.
- Como você sabe que um homem está mentindo?
- Como?
- Quando seus lábios estão se mexendo.
- Haha,eu sei uma, Por que Deus criou primeiro o homem e depois a mulher?
- Porque as experiências são feitas com ratos e depois com humanos.
- Essa foi boa.Disse Miley dando um Hi5.
- Mas foi porque primeiro o rascunho, depois o definitivo.
Joe tossiu e disse:
- Olha o respeito.
- Até parece que vamos perder a oportunidade de falar mal de homens só por que você quer.
- Lamento mais é o assunto que mais gostamos de falar.
- Mal da gente o que a gente fez para vocês?
- Nasceram. Disseram as duas rindo.
- Cadê a Noah?
- Lá em cima com a babá e ela ta tentando fazer ela dormi, então, nem pense em subir lá.
- Ta bom.
- Homem é tudo igual só muda de endereço, se acham, são burros, galinhas e machistas.
- Não é verdade.
- Não então qual o propósito dessa frase Homem é que nem lata uma chuta a outra cata.
- É verdade nós não temos culpa de sermos cobiçados por todas.
- Devia ser assim essa frase homem é que nem lata uma chuta e ninguém mais cata.
Elas riram e Joe continuo na dele.
- Homem na verdade é igual feijão cozido na hora é bom mais no outro dia pode jogar fora.
- Vocês são mal, falam mais no final, não vivem sem nós.
Demi não respondeu por que a campainha estava tocando de novo e Miley foi atender.
- Oi. Disse Nick
- Oi, entra. Disse Miley tensa.
- Joe?
- Ah oi, vim vê as meninas, e ainda bem que você chegou por que elas estavam acabando com os homens aqui, tava me sentindo excluído.
- Ah sabe como é mulheres, nunca estão satisfeitas.
- ¬¬’ .
-  Na verdade eu estava satisfeita mais o Joe chego e acabo minha felicidade.Disse Demi
- Sei não parecia.
- É que eu sei manter minhas emoções.
- Vem Nick, vamos conversar na cozinha e deixar esse dois ae.Disse estendendo a mão.
- Claro. Disse Nick  pegando a mão dela.
Um choque passou por eles, e Nick se sentiu como se o tempo não tivesse passado e os dois ainda estivessem juntos.
- Está com fome?Disse Miley
- Não, passei em casa antes de vim.
- Hum, pelos visto você não fica nervoso quando Noah não está.
- Onde ela está?
- Ta lá em cima assistindo pequena sereia.
- Quem está cuidando dela?
- Uma sobrinha da Dani, ela quis cuidar dela, ela acho Noah lindinha.
- Quantos anos?

- Ela tem treze mais é bem responsável.
- Mais essa menina é nova demais para ser babá. Que diabos está pensando?

Enquanto as palavras raivosas saiam de sua boca, ele partiu para a porta.Ela disparou atrás dele e o alcançou na escada.

- Nick, Noah está perfeitamente bem com a Isa . Eu e a Demi estamos bem aqui embaixo.

Aquilo não pareceu acalmá-lo ele subiu pela escada,sem parar até estar na porta do quarto e ver Noah e Isa diante da televisão.

Quando Miley chegou ao seu lado, percebeu como estava pálido. Quando tocou em seu braço ele se assustou, como se não tivesse percebido que ela estava ali.

- Nick o que foi isso? Disse baixo para que as meninas não os escutassem.

Ele se virou e escorou na parede,respirou profundamente várias vezes, antes de olhar para ela.


O que acharam do momento Niley?E o que aconteceu com Nick?Será que a paternidade mexeu com ele?Fica para o próximo.

4 comentários:

  1. Amei, essá história é a melhor história que eu já li,posta logo.

    ResponderExcluir
  2. amo, postaaa, se vc parar de escrever eu te mato
    ahhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  3. Selinho pra vc fofa!! > http://everniley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ownnnnnntttttt Amei o momento Niley....Nick tá se preocupando com a Noah. *-* Quase chorei! kkkkk Ficou fofo demais!!!!!
    amei!
    Sorry,atrazsei 3 cap. mas li tudo de uma vez agora. ^^ Ah, e nada de parar, hein?!
    xoxoxoxo

    ResponderExcluir