GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Capitulo 13:

Na manhã seguinte no quarto da Miley e da Demi.
- Ah qual é Noah o que custa você dizer pro tio Joe que ele é chato?
- Eu acho ele legal, ué.
- Mas ele não precisa sabe disso.Eu deixo você fala pro tio Kevão que ele é legal.
- O tio kevão é legal mais u tio Joe também é legal.
- Mas o tio kevão tem uma orelha  enorme não é legal?Ele não parece o Dumbo?
- Palece, mas o tio Joe me leva plo plaque.
- Eu o vou te leva todo dia se você não falar pra ele que ele é legal. Feito?
- Fleito.
- Abusando da criança hein Demi, coisa feia!Disse Miley
- Vamos tomar café, e Noah lembra que não pode chamar o tio Joe de legal só a tia Demi.
- Mas e o tio Kevão?
- Ah eu deixo se chama ele de legal.
- Nossa você é mal hein Demi.
- Sou a tia mais legal isso sim e ninguém vai roubar meu cargo.
Miley, Demi , Kevin, Danielle, Joe e Noah já havia tomado café quando Nick chegou.
- Oi.Disse Nick.
- Oi.Disseram todos menos Joe e Miley.
Nick olhou para Noah que estava sorrindo alegremente , olhando dando a impressão de que ela o estava avaliando.Aparentemente ele foi aprovado por que antes que pudesse falar ela ergueu os braços.
-Colo.Exigiu Noah.
- É melhor faze o que ela diz.Aviso Kevin rindo.
- Eu conheci ela apenas alguns dias e ela pensa que manda em tudo.
- Eu vou indo, alguém vem comigo?Você vem comigo Noah?Disse Miley
 -Não, quelo colo.Disse para Nick.
- Então ta tchau.Disse saindo
-Colo.Disse Noah.
Nick estava apavorado se perguntando se Noah sabia que ele era o pai dela e empalideceu.
- Você ta bem ?Perguntou Kevin.
Joe e Demi tinham saído.
- Tá dodói?Disse Noah, inclinando a cabeça com sinal de pena.
- Acho que sim.
- Quer que mamãe te ablaçe.
Nick não respondeu saiu quase correndo do restaurante, ficara pensando o que teria feito se soubesse 3 anos atrás do bebê ,se Miley tivesse dito que estava carregando um bebê?Teria casado com ela sem hesitar? Quando desatendo esbarrou em alguém.
- Ah só pode ser praga. Disse Miley se levantando.
- Que foi miss estresse.
- Bem eu que to ai como se fosse ir a um enterro. Tem alguma coisa errada?
 - Nada por que haveria algo errado?
- Nada só perguntando. Disse ela com uma expressão inocente, mais os lábios curvandos no inicio de um sorriso.
- Você parecia transtornado.Disse Miley.
- Você nunca me viu transtornado, acredite não é isso.
O sorriso dela aumentou.
- Vou me lembrar disso. Disse saindo.
Meu Deus como  pode continuar tão lindo e perfeito? Miley ia pensando quando lembrou, Noah, ai meu deus eu esquici da minha filha.Onde será que ela ta?Calma, concentra, ela deve tar com a Demi e o Joe.
Mas seu pensamento acabou quando viu Demi e Joe bem longe do restaurante. Desesperada saiu atrás depois de duas horas procurando desesperadamente por  Noah que estava no parquinho.
-Mamãe, vlem blinca co migo.
Miley a abraçou e começou chora desesperadamente.
- Ti foi mamãe?
Miley não respondeu não sabia o verdadeiro significado de sentir medo até ver que sua bebê havia sumido. A abraçou forte dizendo.
- Nunca faça isso de novo, nunca fique longe da mamãe esta bem?
- Ta.
Com o coração batendo forte e a pele gelada, sentia seu corpo mole.
- Miley você ta bem? Não esta sentindo que vai desmaiar, não é?Você passou por um choque, mas nós já encontramos Noah.Disse Demi abraçando Miley que ainda chorava.
Momento mãe e filha. Comentem bastante.
Sem querer chata mais eu preciso da opinião de vocês, então, só vou posta se tiver mais de 5 comentarios. 
E no próximo, vai tar um pouco especial e muitas coisa acontecerâo...
Bjos.      

5 comentários:

  1. aaai que demaiis !!
    adoreii muiito esse capitulo..
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ta lindu perfeito d+,o Nik ainda ama a Mikes plis diz que sim

    ResponderExcluir
  3. A Miley é uma mamãe tão fofolete.
    E a Noah tão fofinha:

    Noah- Quer que mamãe te ablaçe.

    Muito cute
    Posta logo

    ResponderExcluir
  4. Ownnn Tão lindooo. A reação do Nick, a Noah com a Miley, a Demi com o Joe, o Joe com a Demi..Yayyy! Me apaixonei pela sua história! Parabens!
    COntinua logo, amr. To curiosa.
    xoxoxo

    ResponderExcluir