GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Melhores escritoras!


Gente nem sei como eu ganhei isso , nossa to muito feliz !

#Indicar mais 5 escritoras(es)
#Repassar para os blogs de quem recebeu
#Dizer qual a sua preferida e o quanto ela significa para você
 

Aqui estão os 5:
* Ever Niley
* Niley
* New
* Pam
*Manuh


Agora avisar a todas as blogueiras sobre isso- ook!
 

Falar sobre sua favorita:
Demorei um monte para escolher as 5 e mais um tempo para dizer que eu não consigo simplesmente dizer qual é a melhor só que elas são as melhores não vo mentir ,mas uma eu nem precisei pensar para colocar, eu fiz essa fic mais eu não pensei que alguém fosse gostar dela, mas ela parece que gostou e quando eu vi que ela me deu esse premio, não pensei duas vezes eu sei que ela merece mais do que eu, esse premio, obrigada Niley. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário