GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sábado, 22 de janeiro de 2011

Capitulo 5: Dedicado a Niley

Gente vo ter que acabar com as espectativas de vocês,me desculpem mas vocês vão ficar decepcionadas,oa descobrirem que é o homem misterioso que no fim nem foi um mistério.
Só não me matem !
 


Nick estava passeando pela pousada até que encontra Joe, ele estava com um sorriso que fazia tempo que o Nick não via desde quando eles haviam se mudado para Dallas.
- E ae, Joe, que sorriso é esse na sua cara?
- Que sorriso, o mesmo que eu tenho por um acaso eu tenho outro?
- Ui, viu alguém especial?
- Eu vi alguém, mas nada de especial, e acho que você deve se preparar se ver alguém especial! Disse saindo de perto de Nick.
-Como assim? Disse Nick para si mesmo já que Joe, já havia saído.
Ele continuou sua caminhada até que viu uma menininha brincando na piscina,os olhos verdes e o sorriso o lembrava de Miley, mas não poderia ser, ele achava que não tinha chance alguma de Miley estar no mesmo lugar que ele, ainda mais com uma filha ou poderia ser uma irmã, mas sem chance preferia  pensar que não. Mas seu pensamento durou pouco pois tinha certeza de que vira Demi, a melhor amiga de Miley e o pior Demi, brincava com a criança que parecia tanto com a Miley.
...
- Ahaa , viu Demi a criança te denunciou.
- Ta bom satisfeito,Nick!
- Não, a Miley está com vo... (Parou ao perceber que a criança fora tirada da água por niguem menos que Miley)
- Oi,Nick !Disse enrolando a criança na toalha
- Am? Miiiley, oo qquee se ta fazeendo aqui? Disse gaguejando
- Férias.
- Com a família imagino ? Disse já recuperando o susto que havia tomado.
- Mamãe, quelo come.
- Mamãe? Disse Nick
- Demi leva ela para come fazendo favor.
- Ah mais ... , deixa , vem Noah, vamos com a titia comer. Disse Demi pegando Noah no colo!
- Então você é rápida né? Nem esperou eu ir embora para engravidar!
- Olha aqui, você não sabe de nada.
-É então por que você não começa contando. Disse cruzando os braços e sentando na cadeira.    
- Não te devo explicação alguma, você não meu deu quando foi embora por que te daria alguma agora?  
- Miley eu não tive escolha mas você hein, se recupero rápido né?
-Pelo visto você continua o mesmo idiota de sempre.
-  E você a mesma metida de sempre só que agora com uma criança e mais gorda!Disse, pensando e ainda mais linda.
- AH, como que você pôde falar isso de mim isso acaba com a alta estima de qualquer mulher ta, para quem teve uma filha meu corpo ainda é bem bonito, não preciso de um idiota para acaba comigo!
-  Ta , dona estressadinha.
- Olha aqui,dona é a senhora sua mãe ta! Você vem com pedras para cima de mim, sendo que você é o culpado de tudo que aconteceu na minha vida!
- Como assim?
Ira Miley contar  que Nick é o pai de sua filha.
O que vocês estão achando da fic?
Fica para o próximo. 
Comentem e Divulguem!

4 comentários:

  1. Ai, ficou muito lindo *-*
    Espero que a My conte pro Nick que a filha é dele.
    Posta Logo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii brigada brigada e brigada
    muiito liindo o capiitulo.. adorei mesmo
    torcendo para q o nick aceite a filha..
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh
    ficou muuuito lindooo
    ameeey d+++
    xoxoxoxo =)
    posta lgoo

    ResponderExcluir
  4. oi querida adorei seu blog um charme.
    bom desculpa nao ter aparecido antes tou com uns problemas tecnicos hehe...
    mas eu adorei a historia ta perfeita.
    tudo o que se espera de uma boa escritora voce tem.
    desejo muita sorte pra voce nesse aninho.
    que continue com as fics mara que voce tem e que nunca desista hehe...
    e sobre o cap...talvez se ele fosse sincero acho que as coisas melhorariam...sei la...
    beijoes
    posta logo.
    mais uma seguidora.
    brigadinho pelo premio.

    ResponderExcluir