GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Capitulo 6:

Gente valeu pelos comentarios to muito feliz, e queria agradecer a Pam, brigada.

- Como assim?
- Você me deixou sem falar aonde ia e se ia voltar.
- Mas só por que eu tive que ir embora, você não pode me culpar de você ter engravidado!
- Você é um completo idiota, Nick, minha filha tem dois anos, faz as contas idiota! Disse saindo.          
 - O que você quis dizer com isso? Disse mas já era tarde Miley já havia ido embora!
Nick voltou para o seu quarto pensando em tudo, e já sabia o que o Joe queria dizer,quando disse que ele iria encontrar alguém especial, ele já havia encontrado ela ou Demi, mas pelo sorriso encontrado no rosto do irmão já sabia que ele tinha visto Demi. Não conseguiu dormir e pensou no rostinho familiar da criança que havia descoberto ser  filha da Miley.Como poderia saber se a criança era sua filha, ela parecia com a mãe, mas com ele, não,exigiria um teste de DNA, a Miley não iria ficar muito contente, mas ele tinha que fazer isso para comprovar de que aquela criança era sua filha, imaginando se o teste desse positivo, ele iria pagar pensão, mas como ficaria sua filha ao saber que o pai mora em um estado diferente e que ela não o veria com freqüência, não gostou da idéia de ter que ser mais responsável, já tivera que perder adolescência para trabalhar na empresa de seu pai, mas pensou em Miley que teve que cuidar da filha sozinha, mas logo pensou que foi escolha dela esconder dele uma filha e aparecer depois de três anos que eles não se viam.Não que ele não gostasse de vê La novamente, sonhara com isso muitas vezes, mas a responsabilidade de ter uma filha vez com que ele desejasse não te La visto.

Miley não sabia se Nick havia descoberto sobre sua filha, mas saberia que ia correr risco de ser rejeitada, tinha que aceitar se ele pedisse um teste de DNA mais ficaria decepcionada caso acontecesse não iria gostar nem um pouco da insegurança dele e muito menos se ele não confiasse nela, estaria pronto para enfrentar tudo pela sua filha, desde que Noah nasceu Miley sempre penso no melhor para sua filha,começara a pensar em dois não só nela.
Demi estava brincando com Noah no play ground, até que Joe apareceu.
- Oi, de novo! 
 - Oi, ah o Nick já sabe que nós estamos aqui!
- É e como foi a reação dele?
- Ele levou um baita susto, mas a Miley e ele conversaram!
- O que ele conversaram?
- Não sei, eu tive que cuidar da pestinha. Disse Demi desapontada.
- Hum, então topa de jantar comigo?
- Já jantei e eu tenho que cuidar da Noah.
- Então que tal se nós fossemos ao parquinho? Lá nós podemos cuidar dela e conversar!
- Pode ser? Noah vamos no parquinho?
- Páquinho? Vamoo
- Vou mostrar pra ela que eu sou mais legal do que você.
- Fala pra ele Noah que a tia Dê é muito mais legal que ele!
- Tia Dê e muito legal.
- Mas o Tio Joe e mais divertido.
- Se quer que ela diz isso? Ela é só uma criança Joe . Disse Demi rindo   
- Vamos! Disse Joe pegando Noah no colo.
- Vamos mas eu garanto para você que eu sou a tia mais legal e ninguém vai roubar meu cargo.
- Haha, veremos, eu vou faze a Noah dizer que eu sou o tio mais legal e mais divertido.
Gente fica para o próximo, please comentem e divulguem.
Espero que vocês gostem!
Bjos

6 comentários:

  1. Adoreeeey
    posta logoooo
    xoxoxoxoxo =)

    ResponderExcluir
  2. demaisss
    ameii, surtei
    o nick é lindo, perfeito não falo pq a perfeição nao existe, mais ai ele se fez de um repleto idiota,

    ResponderExcluir
  3. adoreiii
    amore vc tem tumblr??
    beijos e posta logo

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii
    Ta muito lindo
    Posta Logoo
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. A sua fic é ótima1 Amo fic que aborda assuntos real no seu caso é a gravidez na adolescencia, esses tipos de fics são as minhas preferidas posta logo, e se não for pedir muito publica o meu blog no seu? O meu blog é: http://foreverniley.blogs.sapo.pt
    Vai lá e me digas o que achaste:D

    ResponderExcluir
  6. Se eu amo esse cap?
    Eu adoro ele hehe!Seriooooo!!!
    Mas o Nick hein?
    Se fez de besta no carao ainda...putz eu ,pelo menos, estrangulava o rapaz...
    Maas apelar pra violencia nao resolve,mas que daria uns supapos na orelha isso eu nao abro mao!
    Beijoes
    Posta logo!
    Pam :D

    ResponderExcluir