GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Capitulo 4:

Gente valeu pelos comentarios foram poucos mas mesmo assim obrigada!  
- Ta e agora?    
 - Vou saber , pêra ai, sei com quem essa criança parece, ela parece a Miley, não vai me dizer?
-  Haha, se acha que ela é filha da Miley com o Nick? HAha , Ops!
- Eu, ai meus deus ela é filha da Miley com ooo NICk?
- Não, foi isso o que eu disse, Joe se você contar para ele, Considere se um homem morto!
- Mas ele tem que saber!
- Mas não vai ser você que vai contar! A Miley veio para cá para contar para ele!
- Mas Por que ela demoro esses anos para contar?Ela ta precisando de dinheiro?
- Não! Ela teve medo e ela ficou muito mal por ele ter deixado ela sem dizer pra onde ele foi!
- Então como vocês nos acharam?
- Fácil, computador, sabe aquele negócio com tela e teclado?
- ¬¬’ Sei, por um acaso eu tenho um.
- Hum, então nos vemos por ai, tenho que levar a Noah para mãe dela antes que ela comece a chorar.Foi bom te ver de novo.
- É foi sim, tchau, e tchau Noah foi um prazer te conhecer!
- Mas tia Dê, eu num conheço ele.
 Joe apenas riu e foi embora enquanto Demi pensava em como dizer para Miley que o que nós estávamos procurando está no mesmo lugar que elas.
Ao chegar no quarto deu graças a deus pela Miley estar dormindo fez sinal para Noah ficar em silêncio.
- Que tal irmos nadar na piscina, hein, vamos deixar a mamãe dormi e depois nós vem chamar ela!
- Tá. Disse Noah sem pensar duas vezes.
Demi pego os biquínis, se vestiu e vestiu Noah.
- Demi? O que você ta fazendo aqui? Disse uma voz conhecida.
Merda!Penso Demi, e se eu fingir que não é comigo!
- Oi, é quem é você?E quem é Demi?
O homem riu e disse:
-Eu sei que é você Demi!
- Ta enganado! Eu não conheço nenhuma Demi! Quem é Demi ? Eu não sei! Disse nervosa!
- Isso não vai funcionar se você continuar fingindo não ser a Demi! Disse o homem com cara de quem tava se divertindo.
- Eu vou chamar a segurança, ta me ouvindo?
- Haha, por um momento quase que eu caiu nessa! Disse gargalhando.
- Moço, da para o senhor me deixar em paz?
- Sério? Você é não é boa nisso sabia?
- Ah qual é? Cara eu já falei que não sei quem é Demi!
- TA, Demi , a Miley ta com você aqui?
- Quem?
- Ah você também não conhece a Miley, para com isso!
- Se ta me estressando, seu louco!
- É por isso né, ela ta aqui e...
- Tia Dê, quelo sai da água.
- Ahaa , viu Demi a criança te denunciou.
- Ta bom satisfeito, XxXx!
Para Quem será que a Demi estava mentindo?Por que ela ia querer se passar por desconhecida?
Comentem  e divulguem!

4 comentários:

  1. Vc que me mata do coracao so pode
    posta logo se nao eu vou ai de noite puxa o seu pe eu sei onde vc mora
    kk to ficando doida
    ficou muito bom
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ficou otimooo
    posta lgooooooooo
    xoxoxoxo =)

    ResponderExcluir