GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capitulo 2:

Gente, muito obrigada,pelos comentarios agradeço muito!
Esse é para mostrar para Geh, que eu tenho criatividade, brincadeira ! 
   
Miley e Demi ficaram conversando até tarde,e chegaram a conclusão de que iriam as três pra Dallas,Texas em busca de Nick,sabia que ele morava lá pois haviam pesquisado,e encontrado o endereço numa lista telefônica online, pesquisaram uma pousada para passar uns dias com Noah.Pesquisaram o endereço da empresa onde Nick trabalha, compraram as passagens de avião para sábado e amanhã começariam a fazer as malas.
- Então está certo, vamos fazer as malas hoje e amanhã partiremos em busca do pai de Noah, eu sempre quis dizer isso.Disse Demi rindo enquanto Miley apenas sorria.
- Eu não me sinto confortável de ir atrás dele.
- Ah ta pensando em desistir, pensei que você nunca desistia ou eu to errada?.
- Ta errada eu nunca desistir e não vai ser agora.
-  É assim que se fala.
- Já ligo para confirmar se o carro que vai levar nós na pousada estará nos esperando no aeroporto?
- Já, e acho melhor você subi a Noah ta chorando.Disse enquanto Noah chamava pela mãe.
- Já vou bebe a mamãe ta subindo.
- Isso é culpa sua quem mando acostumar a menina errado.
- Demi toda criança acorda chorando pedindo a mãe.Disse Miley trazendo Noah no colo.
- É acorda chamando, ela grita você.
- E se quer que eu faça o que se ela tivesse um pai acordaria gritando ele do mesmo jeito é por isso que eu quero que o Nick faça parte da vida dela agora por que nesses momentos difícil ela pode contar com outra pessoa além de mim e de você pra cuidar dela.   
- Desculpa Miley, e você cúti- cúti da titia quer alguma coisa?
- Pergunta errada Demi, se ela quiser alguma coisa que você não tenha em casa ela vai fazer maior cena.
- Mamãe , quelo mama.
- Já vou fazer, vou busca sua bolsa no carro e já venho.
Enquanto Miley preparava a mamadeira  conversava com a Demi enquanto Noah assistia Tv sem piscar os olhos.
-  Ela não pisca, nossa, ela nem gosta de assistir TV. Disse Demi  irônica .
- Se quer vê quando ela começa a cantar e dançar. Disse Miley rindo e entregando a mamadeira para Noah.
- Sai da flente mamãe, e fita queta .
- Viu? Disse Miley enquanto Demi ria.
Comentem e se tiver 5 cometarios eu posto ainda hoje ! Divulguem !  

4 comentários: