GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Previous: Capitulo 17 Love Never Die

Gente como vocês comentaram um pouco, ta ai um pedaço do capitulo mas é apenas um pedaço para vocês verem como será...








Capitulo: Love Never Die


Previous:


Demi: Meu deus ela vai me mata depois do que eu vou fazer...

Nick: Por quê? Não estou entendendo.

Demi: Nick vou te mostrar uma coisa mas você tem que prometer que não vai falar nada para ninguém.

Nick: Prometo, mas o que você fez?

Demi: Matei um cara. Disse séria

Nick: QuÊ?

Demi: Calma Nick to te zuando, eu não matei ninguém, bem ainda não, mas na minha lista a primeira é a Ashley mas se ela morrer isso fica entre nós.

Nick: Nem fala essa palavra não quero nem ouvi-la

Demi: Morrer?

Nick balançou a cabeça em sinal de sim.

Demi: Covarde.

Nick: Você alguma vez já se sentiu se sentiu tão frágil como um castelo de cartas, e a um simples sopro de desmoronar?

Demi: Você devia acreditar mais no Destino, e o que tiver que ser será.

Nick: Você pode não acreditar mas eu já quis que o destino me surpreendesse. Hoje eu só espero que ele não me decepcione

Demi: Ele não vai Nick é só você acreditar.

Nick: Não é tão fácil quanto parece.

Demi: Eu sei... mas a única maneira de reagir é suportar essa dor.

Nick sentou na cadeira e colocou suas mãos no rosto e por fim chorou não aguentando mais a pressão. Demi sentou a seu lado.

Nick: Tantas vezes segurei uma lágrima, porque sabia que se ela caísse, todas as outras viriam logo em seguida

Demi: Não segure mais... estamos todos com você Nick, não precisa se afastar de nós.

Nick: Às vezes é melhor procurar um lugar vazio do que esperar que alguém sente do seu lado, Demi.

Demi: Quando se está sofrendo, um abraço, um amigo e apoio sempre ajuda.

Nick: Obrigado Demi.





O que acharam, vão ter que comentar se quiserem saber o que irá acontecer.
Comentem bastante para saberem o que acontecerá com Nick e principalmente o que aconteceu no dia em que tudo mudou (Nossa isso foi profundo)
AVISO: Só vou postar qndo tiver bastante comentarios no Capitulo 16 e pelo menos 5 na prévia.
Beijos

5 comentários:

  1. Gata maldosa, posta logo esse capítulo!!
    Esse povo besta não comenta, e me deixa morta de curiosidade aiai...
    Beijonas
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. aaaaiiin que lindo a Dems é tão fofa...
    Beijos, posta logo

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta logo
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Quest pra você aqui:
    http://seraqueeumeapaixoneidenovo.blogspot.com/
    Beijoss

    ResponderExcluir