GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Genteee ! (AVISO)

Comentem a url do blog de vocês, que eu vou seguir, divulgar e ler para fazer os selos que eu ganhei, como eu estou muito tempo sem ler, espero que vocês possam a me ajudar.
Caso vocês queiram me indicar o blog de vocês, ou de outras pessoas também.
AVISO IMPORTANTE: Se tiver como vocês avisarem que eu voltei a postar, eu agradeceria muito, e eu divulgo de volta.

Blog com novo visual, o que acharam? Comentem no capitulo 17 que eu postei está no post abaixo, por favor comentem que assim que tiver 8 comentarios e posto a prévia ou o capitulo inteiro, que promete a volta da Miley e a revelação do Nick sobre o que aconteceu naquele dia em que tudo mudou.
Beijos... Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário