GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Niley e Quaziggyziggyzam

Oiee, girls eu vim dar um avisinho super importante, vocês perceberam o novo visual do blog, simples e vai ser apenas por uns dias como vocês ja devem ta sabendo dia 19 eu estarei no twitter quem quiser saber meu twitter é @Lara_Petenuci e conto com vocês para colocar nos trends #BeliveinNiley está quase certo q nesse dia eu também postarei ou talvez antes, então não se esqueçam dia 19 e eu estarei postando e quem sabe eu poste um especial pelo niley day.
Antes de mais nada amanhãa é o Quaziggyziggyzam, festa das Jonasticas. Entãoo bom feriado Jonas para vocês.
Bjos.
Happy Jonas Holiday

2 comentários:

  1. oiii eu amo o seu blog!!
    bom eu queira que voce divulgase o meu blog:myheartbeatsfoloves2.blogspot.com nao é niley e nem jemi etc..
    é um blog ontem eu posto frases e etc..
    e nao for pedir muito que vc seguise meu blog!!
    obg
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ooi! Nova seguidora *_*
    Estou amando demaaaais sua história, e aqui está um selinho pra provar isso http://nileyjemistory.blogspot.com/2012/01/omfj-mais-selos.html
    Posta logo pleaaase!
    xoxo

    ResponderExcluir